Nova carinha do App

O meu também não teve alteração :pleading_face:

Percebi que a parte de “Perfil” onde constam os dados da Nuconta e outras funcionalidades sumiu.

Se não foram desativadas, como posso verificar no app?

Aguardo retorno.

Oi @Diego_Calaca!
Seja bem vindo à comunidade!
Você pode me explicar melhor o que não está encontrando?
Por aqui, no menu, a opção “perfil”, continua disponível, e no mesmo lugar.

Olha, isso aí não mudou não!

Tem certeza que sumiu? Aqui pra mim está do mesmo jeito!

Já reiniciou o aparelho?

Oi @Alexandre_Niess,

Obrigado.

Na versão anterior, ao arrastar a tela de crédito do app para baixo, aparecia:

rdb-nuconta-configurar

Atualmente não consigo visualizar estas informações.

Reiniciei o celular, tentei arrastando para a direita ou esquerda, mas nada.

@endydealmeida

Na versão anterior, ao arrastar a tela de crédito no app para baixo, aparecia:

rdb-nuconta-configurar

Atualmente não consigo visualizar estas informações.

Reiniciei o celular, tentei arrastando para a direita ou esquerda, mas nada.

Você consegue arrastar e não vê nada ou nem consegue arrastar?

Estranho demais :thinking:

Eu entendi.
Realmente quando a gente “puxa” na parte do cartão de crédito não aparece o menu:


Agora @Diego_Calaca, você tem que clicar no seu nome.
Tenta aí, que deve dar certo.
Qualquer coisa me chama.

3 curtidas

Obrigado, @Alexandre_Niess.

1 curtida

1 curtida

Deve ser a versão vertical mesmo! Como o meu ainda está horizontal, ainda está do mesmo jeito!

Bem observado :wink:

3 curtidas

Não gostei mesmo dessa rolagem vertical (nos cards maiores), ela não alinha automaticamente como era na horizontal. Tenho que fazer mais esforço pra enquadrar a informação na tela.

Por favor, voltem para horizontal ou adicionem uma opção pra pessoa decidir qual usar.

3 curtidas

Aqui chegou a mudança da ordem dos quadrados, antes era Cartão > Conta > Rewards agora é Conta > Cartão > Rewards, confesso que me incomodou, preferia do jeito antigo.

Ainda bem que não mudaram a direção para vertical, prefiro horizontal mesmo, essas mudanças são muito estranhas no app, nem sei pq fazem isso, deveriam foca nessa parte interna do cartão, como essas mudanças da fatura.

4 curtidas

Peguei mais um bugzinho na parte do cartão:

No domingo fui consultar uma compra e percebi que ela estava marcada como “Ontem” na linha do tempo. Entrei nela e vi que ela havia sido feita na sexta-feira, às 20:06. Logo, esse “Ontem” estava errado.

Consultei hoje novamente e agora mudou para “Sexta”, ficou certo.

Acredito haver algum bug nessa parte de determinar quando aparecer ontem, hoje, dias da semana e etc.

2 curtidas

Eu também não gostei. Estou esperando o meu app mudar para o modo vertical para ver se fica melhor.

Mas acho que vai mudar para todo mundo em breve.

1 curtida

Aqui tá desse jeitinho e tá bom demais assim! Gostei :slight_smile:

1 curtida

@endydealmeida, já aconteceu de você fazer uma compra, poucas horas antes do fechamento tá fatura, e ela ficar pra próxima?

1 curtida

Você fala, por exemplo, eu fazer uma compra e em poucas horas a fatura fechar, já com essa compra pra pagar?

Se for isso, sim! É bem difícil de acontecer, mas de vez em quando a compra é processada bem rapidamente e entra logo na fatura.

O contrário já aconteceu também. Eu fazer uma compra vários dias antes do fechamento e ela demorar tanto pra ser processada que fica só para o mês que vem.

3 curtidas

Sim, ela pode demorar mais tempo, e até ficar estornada quando o estabelecimento demorar mais de 7 dias para confirmar algumas informações a Mastercard, já fiquei com compra assim por 1 mês, e só entrou duas faturas depois.

2 curtidas

Era isso mesmo!
Comigo, já aconteceu 2 vezes, e felizmente, não trouxe prejuízos.

2 curtidas