O meu também não teve alteração
Percebi que a parte de “Perfil” onde constam os dados da Nuconta e outras funcionalidades sumiu.
Se não foram desativadas, como posso verificar no app?
Aguardo retorno.
Oi @Diego_Calaca!
Seja bem vindo à comunidade!
Você pode me explicar melhor o que não está encontrando?
Por aqui, no menu, a opção “perfil”, continua disponível, e no mesmo lugar.
Olha, isso aí não mudou não!
Tem certeza que sumiu? Aqui pra mim está do mesmo jeito!
Já reiniciou o aparelho?
Oi @Alexandre_Niess,
Obrigado.
Na versão anterior, ao arrastar a tela de crédito do app para baixo, aparecia:
Atualmente não consigo visualizar estas informações.
Reiniciei o celular, tentei arrastando para a direita ou esquerda, mas nada.
Na versão anterior, ao arrastar a tela de crédito no app para baixo, aparecia:
Atualmente não consigo visualizar estas informações.
Reiniciei o celular, tentei arrastando para a direita ou esquerda, mas nada.
Você consegue arrastar e não vê nada ou nem consegue arrastar?
Estranho demais
Eu entendi.
Realmente quando a gente “puxa” na parte do cartão de crédito não aparece o menu:
Agora @Diego_Calaca, você tem que clicar no seu nome.
Tenta aí, que deve dar certo.
Qualquer coisa me chama.
Obrigado, @Alexandre_Niess.
Deve ser a versão vertical mesmo! Como o meu ainda está horizontal, ainda está do mesmo jeito!
Bem observado
Não gostei mesmo dessa rolagem vertical (nos cards maiores), ela não alinha automaticamente como era na horizontal. Tenho que fazer mais esforço pra enquadrar a informação na tela.
Por favor, voltem para horizontal ou adicionem uma opção pra pessoa decidir qual usar.
Aqui chegou a mudança da ordem dos quadrados, antes era Cartão > Conta > Rewards agora é Conta > Cartão > Rewards, confesso que me incomodou, preferia do jeito antigo.
Ainda bem que não mudaram a direção para vertical, prefiro horizontal mesmo, essas mudanças são muito estranhas no app, nem sei pq fazem isso, deveriam foca nessa parte interna do cartão, como essas mudanças da fatura.
Peguei mais um bugzinho na parte do cartão:
No domingo fui consultar uma compra e percebi que ela estava marcada como “Ontem” na linha do tempo. Entrei nela e vi que ela havia sido feita na sexta-feira, às 20:06. Logo, esse “Ontem” estava errado.
Consultei hoje novamente e agora mudou para “Sexta”, ficou certo.
Acredito haver algum bug nessa parte de determinar quando aparecer ontem, hoje, dias da semana e etc.
Eu também não gostei. Estou esperando o meu app mudar para o modo vertical para ver se fica melhor.
Mas acho que vai mudar para todo mundo em breve.
Aqui tá desse jeitinho e tá bom demais assim! Gostei
@endydealmeida, já aconteceu de você fazer uma compra, poucas horas antes do fechamento tá fatura, e ela ficar pra próxima?
Você fala, por exemplo, eu fazer uma compra e em poucas horas a fatura fechar, já com essa compra pra pagar?
Se for isso, sim! É bem difícil de acontecer, mas de vez em quando a compra é processada bem rapidamente e entra logo na fatura.
O contrário já aconteceu também. Eu fazer uma compra vários dias antes do fechamento e ela demorar tanto pra ser processada que fica só para o mês que vem.
Sim, ela pode demorar mais tempo, e até ficar estornada quando o estabelecimento demorar mais de 7 dias para confirmar algumas informações a Mastercard, já fiquei com compra assim por 1 mês, e só entrou duas faturas depois.
Era isso mesmo!
Comigo, já aconteceu 2 vezes, e felizmente, não trouxe prejuízos.