Curti bastante, mas preferia a rolagem dos cards na horizontal.
Mudou aqui, gostei bastante!!!
Eu sinto saudades da rolagem horizontal, era mais intuitivo e era mais fácil de usar penso. Contudo, tenho que pedir uma coisa é que ajustem os quadrado/blocos pra que eles caibam inteiros na tela, meu celular tem tela de 5,5 polegadas e fica cortando os espaços.
O meu também está assim é horrível prefiro a rolagem de forma horizontal
Alguém sabe informar como consigo ser tester no app no sistema IOS? Obrigado!
Baixe o Test Flight:
Depois entre no link Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple
top ja me cadastrei ja estou baixando a versao que la solicitou
so que nao mudou nada no meu app vou aguardar
Oi, pessoal!
Muito obrigado pelos compartilhamentos de sugestões, elogios, críticas e feedbacks gerais. Como sempre, lemos o que vocês escreveram e levamos os comentários a sério.
Trago uma boa notícia:
Fizemos a correção da busca diferenciada de caracteres
Houve a correção na versão 5.48.12 (android) e 7.1.55 (iOS). Atualizem o app e vocês verão esse ponto corrigido.
Salve @klebern
Aee, boa @klebern!
Vou testar agora
O app não mudou totalmente pra mim, só algumas coisas, ainda continuo com a interface antiga. Liberem para todos, por favor!
Galera, o meu acabou de mudar aqui!
Curti demais!
Recebi o novo design hoje, parabéns a equipe do Nubank. Adorei!!!
Eu curti demais também!
Estou usando o app há alguns dias.
Pontos positivos:
Clareza e acesso rápido as funções.
Pontos negativos:
- Lentidão para atualizar o histórico de compras;
- Lentidão para alterar nomes de estabelecimentos;
- Acesso rápido por toque em nome do estabelecimento ou categoria foi removido. Antes ao clicar em McDonalds ou restaurante, por exemplo, apresentava todas as compras no local ou da categoria;
- A data do pagamento antecipado está aparecendo em data ou horário diferente do real. Fiz uma antecipação na data de hoje e no app aparece sempre às 23:59 do dia anterior. Aconteceu em dois dias seguidos;
- Não é mais possível saber a quantia gasta no crédito por data. O gráfico que permitia foi removido.
Torço que sejam falhas e que as corrijam nas próximas atualizações. Repensem o retorno de um gráfico de gastos redesenhado nas próximas atualizações. Tem clientes que usam e isso pode ser um diferencial.
Removeram totalmente essa opção tanto na tela principal quanto no gráfico. Também costumava fazer um comparativo. Não há necessidade diferenciar as compras por categorias e não oferecer uma utilidade.
E tem estabelecimentos que não acentuam e se o corretor fizer não vai trazer resultados.
Pois é, eu costumo corrigir todas as minhas compras para padronizar.
Mas pelo menos essa questão dos acentos foi resolvida nessa última atualização
Não gostei da tela nova, poderia abrir diretamente na nova tela de fundo branco.
Além disso, tirar aquela informação irritante quando deixamos o cartão virtual bloqueado, nós já sabemos quando bloqueamos ou não o cartão, não tem necessidade de uma aba para isso.
Outro ponto é que poderia colocar os botões tudo em uma única tela, parecido com o banco Inter, esse negócio de arrasta pra cima ou pra baixo, depois para os lados está dando confusão.