Nova carinha do App

Curti bastante, mas preferia a rolagem dos cards na horizontal.

3 curtidas

Mudou aqui, gostei bastante!!! :nerd_face:

2 curtidas

Eu sinto saudades da rolagem horizontal, era mais intuitivo e era mais fácil de usar penso. Contudo, tenho que pedir uma coisa é que ajustem os quadrado/blocos pra que eles caibam inteiros na tela, meu celular tem tela de 5,5 polegadas e fica cortando os espaços.

4 curtidas

O meu também está assim é horrível prefiro a rolagem de forma horizontal

4 curtidas

Alguém sabe informar como consigo ser tester no app no sistema IOS? Obrigado! :purple_heart:

4 curtidas

Baixe o Test Flight:

Depois entre no link Join the Nubank - Conta e Cartão beta - TestFlight - Apple :wink:

4 curtidas

top ja me cadastrei ja estou baixando a versao que la solicitou

4 curtidas

so que nao mudou nada no meu app vou aguardar

3 curtidas

Oi, pessoal! :smiley:

Muito obrigado pelos compartilhamentos de sugestões, elogios, críticas e feedbacks gerais. Como sempre, lemos o que vocês escreveram e levamos os comentários a sério.

Trago uma boa notícia: :drum: :drum: :drum:
Fizemos a correção da busca diferenciada de caracteres :tada:

Houve a correção na versão 5.48.12 (android) e 7.1.55 (iOS). Atualizem o app e vocês verão esse ponto corrigido.

16 curtidas

Salve @klebern :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Aee, boa @klebern!

Vou testar agora :wink:

3 curtidas

O app não mudou totalmente pra mim, só algumas coisas, ainda continuo com a interface antiga. Liberem para todos, por favor!

1 curtida

Galera, o meu acabou de mudar aqui! :tada:
Curti demais!

Recebi o novo design hoje, parabéns a equipe do Nubank. Adorei!!!

2 curtidas

Eu curti demais também!

1 curtida

Estou usando o app há alguns dias.

Pontos positivos:
Clareza e acesso rápido as funções.

Pontos negativos:

  1. Lentidão para atualizar o histórico de compras;
  2. Lentidão para alterar nomes de estabelecimentos;
  3. Acesso rápido por toque em nome do estabelecimento ou categoria foi removido. Antes ao clicar em McDonalds ou restaurante, por exemplo, apresentava todas as compras no local ou da categoria;
  4. A data do pagamento antecipado está aparecendo em data ou horário diferente do real. Fiz uma antecipação na data de hoje e no app aparece sempre às 23:59 do dia anterior. Aconteceu em dois dias seguidos;
  5. Não é mais possível saber a quantia gasta no crédito por data. O gráfico que permitia foi removido.

Torço que sejam falhas e que as corrijam nas próximas atualizações. Repensem o retorno de um gráfico de gastos redesenhado nas próximas atualizações. Tem clientes que usam e isso pode ser um diferencial.

3 curtidas

Removeram totalmente essa opção tanto na tela principal quanto no gráfico. Também costumava fazer um comparativo. Não há necessidade diferenciar as compras por categorias e não oferecer uma utilidade.

1 curtida

E tem estabelecimentos que não acentuam e se o corretor fizer não vai trazer resultados.

Pois é, eu costumo corrigir todas as minhas compras para padronizar.

Mas pelo menos essa questão dos acentos foi resolvida nessa última atualização :wink:

1 curtida

Não gostei da tela nova, poderia abrir diretamente na nova tela de fundo branco.

Além disso, tirar aquela informação irritante quando deixamos o cartão virtual bloqueado, nós já sabemos quando bloqueamos ou não o cartão, não tem necessidade de uma aba para isso.

Outro ponto é que poderia colocar os botões tudo em uma única tela, parecido com o banco Inter, esse negócio de arrasta pra cima ou pra baixo, depois para os lados está dando confusão. :thinking:

1 curtida