Nova funcionalidade Dividir Valor

Estava em teste , como já foi anunciado logo chega

3 curtidas

Muito bom!!

2 curtidas

Vim correndo depois de ler esse título pq achei que era sobre a divisão de valores do cofrinho em categorias customizadas (Menu de Metas e Objetivos) :frowning:

Mas ainda assim agradeço muito o Nubank não nos esquecer! Por favor implementem essa ideia depois! Não aguento mais ter de ficar atualizando tabelas na mão e acompanhamento de rendimento em cada item
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Esse NuBank só me surpreende :purple_heart:

3 curtidas

Pow, muito massa essa função. Agora dividir as contas com os amigos ficou mais prático, e deu mais vontade de usar o cartão e a conta tbm :sweat_smile: :purple_heart:

2 curtidas

Li: dividir valor
Entendi: finalmente vamos ter como guardar dinheiro em metas separadas graças a deusssss.
Realidade: nada disso.

10 curtidas

Uma função que eu gostaria de ter é o DDA. Tem um monte de aplicativo liberando essa funcionalidade. Até o Serasa vai liberar essa função para visualização dia boletos em meu nome. Quase não pago boleto no Nubank por causa disso.

7 curtidas

Concordo com vc @Lemuel1987

DDA e débito automático fazem falta.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Uai mas já não tem essa função? Na minha Nuconta tem um cofrinho com função de guardar-dinheiro.

2 curtidas

Tem a função, mas não tem como dividir entre despesas e nomear os “cofrinhos” , se você quer guardar dinheiro, fica tudo junto, não tem como você nomear as finalidades para as quais você deseja, como por exemplo fundo de emergência, gastos escolares, seguro do carro, etc e etc… o que a galera está pedindo faz tempo é justamente isso, ter como dividir em cofrinhos personalizados o dinheiro guardado… quando vi este post achei que finalmente o nubank atendeu a esses pedidos, só que não…

10 curtidas

Eu pagava muito pouco, agora não pago mais nenhum, depois daquela onda de boletos que os pagamentos não foram efetivados, nem a própria fatura do Nubank eu pago.

2 curtidas

Boa, agora sim teremos mais ajuda pra não tomar calote dos amigos kakakakakaka direto fala que vai mandar dps e nunca manda mas agora vai mudar ja da pra mandar a grana tudo na mesma hora :stuck_out_tongue_closed_eyes: :sunglasses:

3 curtidas

Topzeiraaaaaaaaaa NU

1 curtida

Desde o fim do ano passado que o Nubank passou por um período difícil de instabilidade, eu reduzi muito o uso do débito. Isso muito o crédito, mas o débito tenho usado mais outra conta.

2 curtidas

Bem antes disso que só uso o crédito, e ultimamente até o crédito tô usando pouco.

1 curtida

Ótima nova funcionalidade, boa nu!

2 curtidas

Adoreiiiiiii, ótimo!!!

2 curtidas

Porque como disse o texto acima: já foi para Alguns. Não sei o critério, mas não foi pra todos ainda. Para mim foi mas não me interessa. Se possível, transferia meu “brinde” pra vc.

2 curtidas

Precisa SER no Outback ?! Pode pedir Outback no iFood e fazer a festa em casa, sem ter que dar gorjeta. 40ena Nada !
Pelo menos não forçada.

2 curtidas

Quando a quarentena acabar eu quero mais é fazer as coisas fora de casa mesmo!

Já cansei de delivery :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas