Amei!!! Aguardando liberar essa funcionalidade pra mim. Ansiosa para usar.
Tenha um bom dia, abraços.
O Nubank quando adiciona uma funcionalidade ao app até parece coisa do outro mundo, leva uma infinidade pra chegar pra todos e quando chega para os.ultimos já não tem mais nem graça.
Eu também Patrícia , pra mim iria ser mais útil que essa,mas vamos continuar aguardando espero que seja a próxima atualização.
Nossa, MUITO BOM!!! Isso vai me ajudar bastante. Hahahahha
Foi a mesma coisa que eu pensei!!!
Seria ótimo dividir o valor guardado.
Show!
Qual função do Cofrinho?
Nossa! Amei, assim ngm fica te “devendo” kkkkkk
A função dividir o dinheiro em metas, tem vários tópicos aqui na comunidade.
Um dos tópicos: Dividir o Dinheiro Guardado em metas - #91 por Amarildo
Ah entendi. Muito legal mesmo. Obg patricia.
A pessoa que receberá o valor da divisão poderá utilizar o cartão de crédito para pagar sua parte ou apenas transferência para a NuConta? Pois se não tiver a opção de pagar com o cartão de crédito de nada serve, pois quando vai em uma pizzaria quase todo mundo paga sua parte no cartão de crédito.
Meu namorado foi selecionado pra testar a nova função e já demos retorno.
Pra nós, essa função é quase o mesmo que a função “COBRAR”. Não vimos muita diferença.
Mais interessante e inovador seria dividir a despesa em dois ou mais lançamentos, como eu já faço com ele e acredito que todo mundo já faz, que é dividir as despesas, anotando o valor de cada um pra ser repassado na hora de pagar o cartão.
O que esperávamos? Que quando ele pagasse uma compra no cartão de crédito, escolhesse a opção dividir despesa, selecionaria a mim e eu receberia uma notificação pra aceitar, logo metade do valor (ou o valor que ele definisse) iria pra minha fatura e a outra parte apenas, iria pra dele.
Pra mim, assim, seria mais inovador. Porque estamos os dois com o nosso cartão, dividimos as compras assim. Mas, às vezes, só um está com o cartão e lançamos a divisão no papel pra acertar no pagamento da fatura.
show muito bom!
Eu nao gostei…achei complexo…pq geralmente no meu caso… As divisões nao são iguais…e nem todos tem nuconta
Função desperdiçada, uma vez que você não consegue pagar a sua parte utilizando o cartão de crédito, apenas transferindo o valor da divisão para a conta do Nubank. Vai dividir a pizza? Melhor cada um usar seu cartão de crédito para pagar, pois a nova função não vai fazer isso.
Eu adorei a ideia de dividir o valor.
Ótima sugestão, teria de ter a opção pagar com o saldo da Nuconta ou com o Cartão de crédito.
Adorei a nova funcionalidade, não vejo a hora da pandemia passar para conseguir usar
Eu também quero usar