Nova funcionalidade Dividir Valor

Amei!!! Aguardando liberar essa funcionalidade pra mim. Ansiosa para usar.
Tenha um bom dia, abraços.

3 curtidas

O Nubank quando adiciona uma funcionalidade ao app até parece coisa do outro mundo, leva uma infinidade pra chegar pra todos e quando chega para os.ultimos já não tem mais nem graça.

2 curtidas

Eu também Patrícia :sweat:, pra mim iria ser mais útil que essa,mas vamos continuar aguardando espero que seja a próxima atualização.

4 curtidas

Nossa, MUITO BOM!!! Isso vai me ajudar bastante. Hahahahha :sunglasses:

2 curtidas

Foi a mesma coisa que eu pensei!!!
Seria ótimo dividir o valor guardado. :grin:

2 curtidas

Show! :smile: :clap:t2:

Qual função do Cofrinho? :face_with_monocle::thinking:

Nossa! Amei, assim ngm fica te “devendo” kkkkkk

A função dividir o dinheiro em metas, tem vários tópicos aqui na comunidade.
Um dos tópicos: Dividir o Dinheiro Guardado em metas - #91 por Amarildo

1 curtida

Ah entendi. Muito legal mesmo. Obg patricia.

1 curtida

A pessoa que receberá o valor da divisão poderá utilizar o cartão de crédito para pagar sua parte ou apenas transferência para a NuConta? Pois se não tiver a opção de pagar com o cartão de crédito de nada serve, pois quando vai em uma pizzaria quase todo mundo paga sua parte no cartão de crédito.

2 curtidas

Meu namorado foi selecionado pra testar a nova função e já demos retorno.
Pra nós, essa função é quase o mesmo que a função “COBRAR”. Não vimos muita diferença.
Mais interessante e inovador seria dividir a despesa em dois ou mais lançamentos, como eu já faço com ele e acredito que todo mundo já faz, que é dividir as despesas, anotando o valor de cada um pra ser repassado na hora de pagar o cartão.
O que esperávamos? Que quando ele pagasse uma compra no cartão de crédito, escolhesse a opção dividir despesa, selecionaria a mim e eu receberia uma notificação pra aceitar, logo metade do valor (ou o valor que ele definisse) iria pra minha fatura e a outra parte apenas, iria pra dele.
Pra mim, assim, seria mais inovador. Porque estamos os dois com o nosso cartão, dividimos as compras assim. Mas, às vezes, só um está com o cartão e lançamos a divisão no papel pra acertar no pagamento da fatura.

6 curtidas

show muito bom!

Eu nao gostei…achei complexo…pq geralmente no meu caso… As divisões nao são iguais…e nem todos tem nuconta

1 curtida

Função desperdiçada, uma vez que você não consegue pagar a sua parte utilizando o cartão de crédito, apenas transferindo o valor da divisão para a conta do Nubank. Vai dividir a pizza? Melhor cada um usar seu cartão de crédito para pagar, pois a nova função não vai fazer isso.

1 curtida

Eu adorei a ideia de dividir o valor. :relaxed:

1 curtida

Ótima sugestão, teria de ter a opção pagar com o saldo da Nuconta ou com o Cartão de crédito.

1 curtida

Adorei a nova funcionalidade, não vejo a hora da pandemia passar para conseguir usar :smile:

Eu também quero usar

Essa função acessada pelo menu não está funcionando. Sempre aparece essa mensagem para reabrir o aplicativo.

2 curtidas