Nova leva de cartões UV estão vindo sem o kit?

Alguém confirma essa informação (de que os novos cartões estão sendo enviados sem a lanterna/frase escondida)? Quem já recebeu essa nova leva de cartões, poderia postar como receberam o cartão UV?

7 curtidas

Sim, é isso mesmo. O kit inicial completo foi uma ação promocional apenas para os primeiros clientes que foram contemplados com o UV.

34 curtidas

Eu dei sorte, ainda recebi com o kit completo… Pouquíssimo tempo depois os clientes que receberam já foi sem o kit :sweat_smile:

6 curtidas

Recebi, em fevereiro/22, com o kit.

3 curtidas

Tenho uma luz UV aqui e olhei o cartão do meu irmão que veio sem o kit, mas a frase vem escrita.

3 curtidas

Não é a lanterninha do Nubank, mas dá pra ver que está escrito “Não somos números”

4 curtidas

Eu também

Mas é mentira hahaha
Somos sim.

2 curtidas

Queroooo Ultravioleta :purple_heart::upside_down_face:

2 curtidas

O meu veio com kit… Fevereiro de 2022 que chegou.

1 curtida

Sim, você não é especial pro Nubank.

A questão é, será que existe nova leva de cartões UV!?

Não faz muito tempo que algum membro postou aqui que recebeu,
acho que uns 2 meses no maximo.

Mas tem que lembrar que a base de clientes é enorme, e nem todos os clientes posta aqui ou nas redes sociais que pegou o UV.

2 curtidas

O meu também !

Fiz o pedido do meu Ultravioleta há alguns meses. Infelizmente ainda não tive o prazer, porém compreendo que a base de clientes é alta e esse fator pode vir a ter influenciado. Entretanto, mesmo se ele futuramente vier sem o kit, vai ser muito legal tê-lo mesmo assim. Vamos ver se o pessoal retorna com o kit no futuro se um número atrativo de pessoas demonstrar um interesse bacana…

2 curtidas