Nova tacada de marketing

A Nubank deveria lançar uma campanha de marketing com as palavras “Nucredito ou Nudébito?” Até pq todo logista fala isso na hora de passar qlqr cartão…

6 curtidas

" Cliente Nubank tem beneficios "

O Nubank quer angariar mais clientes. Empresas como UBER, IFOOD etc estão em constante expansão no BR.
A ideia seria fazer parcerias com estas empresas (surfar no crescimento), com o objetivo de aumentar o número de clientes (de ambas as empresas).
Inicialmente o usuário adquiri o serviço pensando unicamente nos benefícios (Já que esse cliente é um usuário já cativo das respectivas empresas ) , porém uma vez com o cartão em mãos, ele começa a usar o cartão com o objetivo diferente do previsto inicialmente( que seria apenas os benefícios nos apps citados acima). Como os usuários de Ifood e Uber são compostos pela classe média/alta ou em ascensão financeira, o Nubank tem na sua carteira um valioso cliente que dará lucro a longo prazo.

Sejam bem vindos @Gabriel_Schultz e @raphahcbmelo :purple_heart:

Usar as partes Diferenciais do Nubank é sempre uma boa estratégia de Marketing com certeza.