Novas crypto moedas chegando ao app

kkkk boa @Edson_Bezerra :joy:

A literal sim. Já a cripto tá voando: mais de 200% em 2 meses.

8 curtidas

foguete-ponto-focal-foguete

6 curtidas

Pra mim tbm já apareceu aqui, e já comprei umas.

3 curtidas

Acho interessante que o nubank tenha uma alta variedade de criptomoedas e creio que logo o nu vai ter em torno de 50 para os usuários estarem fazendo aportes sem precisar sair do nu

3 curtidas

Pessoal, agr de noite apareceu pra me a USDC

4 curtidas

Show, @RadCaio… fui até conferir aqui também rsrs mas para mim ainda não liberou. :grimacing:

7 curtidas

Rapaz comprei um pouco dessa cripto nova (Avalanche)assim que entrou, a bicha ta igual foguete kkkkk.

5 curtidas

Valorização absurda. Se ela estivesse disponível pra mim e eu tivesse uma grana boa, teria ganhado uns 10% em cima dela esses dias.

4 curtidas

Fiquei com inveja, pra mim não tem todas essas novas ainda!

4 curtidas

E com taxas mais baixas

2 curtidas

Que show Kléber parabéns! :clap::clap::clap:

E vem mais por aí… pode ter certeza :star_struck:
Bem-vindo à comunidade @rodrigom

6 curtidas

Rapaz, devia ser crime soltar atualização pra um e pra outro não! Cadê essas cripto novas pra mim? Que tristeza ver todo mundo comentando e a gente não ter ainda :face_holding_back_tears: hahahahahaha

@Kleber_Vieira1 quer trocar todas essas novas aí pela USD Coin? Foi a única que chegou pra mim!

6 curtidas

Pra ainda não liberou, bora aguardar porque somos 90milhões rsrsrs :purple_heart:

7 curtidas

O nubank deveria fazer um canal exclusivo para investidores de cripto, trazendo informacoes sobre os criptoativos, especialmente sobre drops e lançamentos.

1 curtida

Vai vendo chetelba kkkkkkk. Deixa eu com as minhas aqui mesmo. Logo logo chega para você as outras.

7 curtidas

Hahahhhahaha to de olho dessa Avalanche que você disse que está igual a um foguete :rocket:

6 curtidas

Só aguardando aqui :joy: :rofl: :dotted_line_face:

5 curtidas

eu querendo comprar ela e XLM que esta abaixo de um dolar, com certeza é a melhor pra valorização, avax também ta mt boa, mas o Nubank não libera pra mim, recomendo baixarem o app Coin Market Cap cria sua liasta com as cripto do nubank é bem melhor pra acompanhar os gráficos

Poxa, tive que comprar Arbitrum em carteira descentralizada. Não ganhei nucoins. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Foi obrigada? Como assim?

2 curtidas