Novidade excelente que encontrei no Twitter!

Encontrei no Twitter um cliente que postou esse print screen! Obrigado Nubank por aderir essa importante funcionalidade.

Agora poderemos criar mais de um cartão virtual! Caso seja feita compras em sites pouco confiáveis ou ter algum erro na hora de inserir os dados do cartão e formos excluí-lo, não será necessário, posteriormente, ficar atualizando a forma de pagamento nos mesmos sites que você deseja manter, seja para assinatura ou compras futuras.

Uma vez, por causa de ficar apagando cartão virtual e atualizando, quase perdi minha conta da Netflix (só não perdi porque fui chorar muito pra eles), ficava atualizando a forma de pagamento e um dia o site não deixa mais de jeito nenhum, ai decidi usar o cartão físico depois que foi resolvido o problema. Essa nova função vai evitar que isso ocorra novamente comigo e que outros clientes passem por isso!

OBRIGADO NUBANK! Continue evoluindo! Estou no aguardo da função.

9 curtidas

Isso seria interessante.

Mas é autêntico ou montagem ?

2 curtidas

A conta oficial do Nubank respondeu a mensagem deixando entender que é real.

10 curtidas

Provavelmente se trata de um teste, então talvez leve algum tempo até a implementação (isso se ele passar nos testes de viabilidade e vier a ser concretizado).

No entanto, não deixa de ser uma excelente notícia aos usuários!

14 curtidas

Interessante, já vi algumas pessoas pedindo isso. Se for real, irá atendê-las.

Mas como a @Vittoria_Cunha comentou… tudo é teste! :wink:

4 curtidas

Realmente é interessante. Mas como a @Vittoria_Cunha comentou, aparentemente é um teste. Vamos aguardar por novidades oficiais.

3 curtidas

Tomara que dê certo, é uma ótima função.

1 curtida

Eu espero muito que seja implementado! Quando eu era cliente do BB tinha cartões virtuais diferentes pra coisas específicas e era muito bom, usava bastante e me deixava mais seguro e é uma funcionalidade q sinto falta no NU.

3 curtidas

E não é que a função de múltiplos cartões virtuais saiu mesmo?

:tada: :tada:

6 curtidas