Novidade NuCripto: É possível trocar uma cripto por outra!

Sempre que o assunto é cripto eu penso nessa possibilidade.

8 curtidas

Olha! Acabei de ver que liberou pra mim. :tada:

A dúvida:
Creio não ser o caso, mas não custa confirmar: usar essa modalidade de troca por USDC rende NCN? :thinking:

O sonho:
Usar o cartão da conta global diretamente com os USDC. Quando vem? :grimacing:

13 curtidas

Faz o teste rs

8 curtidas

Se eu fizer, eu volto pra contar :wink:

9 curtidas

Seria a melhor função pra quem quer ter um patrimônio em dólar rendendo tbm do que só deixar dólares na conta global que não rende nada.
Acho que está integração seria bem possível, ou simplesmente liberar este rendimento de 6% a.a. que temos no USDC para o dinheiro que deixarmos na conta global tbm :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Dá pra ver a taxa de conversão entre as moedas e se tem diferença entre as taxas da conversão pra usdc ou outra cripto?

Edit: agora que vi no post original que é pra USDC apenas.

3 curtidas

Da sim. Aqui custa 0,30%.

Pior do que comprar ou vender direto considerando a taxa de 0,2% que alguns conseguiram para transações acima de 10mil e até hoje o nubank não explicou até hoje porque só alguns tem acesso a está taxa né

3 curtidas

No final do ano, será enviado um informe do IRPF que ajuda a declarar tudo certinho. Mas, se preferirem fazer por conta própria, o nosso time de atendimento poderá enviar um extrato detalhado.

Sobre a parte de impostos, sim, as operações de troca entre criptos funcionam como as de compra e venda para fins de IR, então é importante ficar atento ao lucro.

19 curtidas

Baita novidade. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

15 curtidas

Função bem interessante e chegou até rápido pra mim (agora a tarde)!

No aguardo do retorno da captura de telas do app Nu no Android, nem que seja limitado a versões do sistema mais recentes.

5 curtidas

Spoiler: Essa taxa de troca tbm é diferente entre usuários :eyes:

4 curtidas

Pois é está disponível agora, excelente essa novidade.

9 curtidas

Olá @Helo_M ,que novidade interessante!
Ainda não está disponível para mim,mas estou na expectativa aqui.

12 curtidas

Sonho de consumo para essa funcionalidade: ao realizar uma operação tributável, o aplicativo automaticamente calcular e avisar o usuário o valor devido.

6 curtidas

Aqui pra converter está a 0,10%

5 curtidas

Aff :triumph: Que legal, Nubank com está palhaçada de novo. Por isso eles não mencionaram nada de qual seria estas taxas reduzidas de conversão. De novo cobrando taxas diferentes para cada cliente sem padrão ou justificava nenhuma

2 curtidas

Aqui tambem!

9 curtidas

Em compensação pra compra e venda de criptos o desconto máximo que tenho é 0,6% :cry:

1 curtida

Seria interessante o banco unificar a taxa para todos os clientes. Fica muito disperso e questionável alguns terem taxas X e outros Y.

3 curtidas

Super de acordo.

Tinha que ser o mesmo valor para todos os clientes, salvo alguma taxa promocional temporária.

2 curtidas