Podiam muito manter a troca de nucoins por usdc ou bitcoin…
#sonharmaisumsonhoimpossível
Podiam muito manter a troca de nucoins por usdc ou bitcoin…
#sonharmaisumsonhoimpossível
Esquece…
Pessoal. Cadê a disponibilização da troca entre criptos que o Nu ia disponibilizar “nas próximas semanas”? Vai pra 2 meses já o anúncio da mudança e até agora nada! Tá ficando complicado ter criptos por aqui. Se precisa fazer alguma movimentação, você terá que pagar taxa na venda e taxa na compra.
Aqui tá liberado para algumas moedas, mas ainda sim a troca gera taxa, menor do que a compra ou venda.
E lembrando, para fins de IR a troca é considerada uma venda seguida de uma compra.
’ Em Breve ’ , pra mim ainda não disponibilizaram nem o ’ Nu Score ’ kkkkkkkk , mas vida que segue .
Sim… isso é verdade. Porém já vi gente com R$200 em bitcoin já ter a função… eu já tenho um pouquinho mais que isso… rs. e nada de aparecer pra mim. Disseram que “nas próximas semanas” estariam liberando. Poderia não ser entre as próximas 72 semanas né… rs.
Interessante, bem legal, mais zerar as taxas seria excelente e atrairia mais clientes!
Muito bacana a novidade. Se bem que, em se tratando de cripto, todos os cases de sucesso que vi se baseavam em buy and holding. Ou seja, comprar uma cripto e esquecê-la, trancando-a em uma “cápsula do tempo”. Fico pensando se algum dia alguma moeda vai repetir os feitos do BTC…