Novidade NuCripto: É possível trocar uma cripto por outra!

Podiam muito manter a troca de nucoins por usdc ou bitcoin…

#sonharmaisumsonhoimpossível

3 curtidas

Esquece…

2 curtidas

Pessoal. Cadê a disponibilização da troca entre criptos que o Nu ia disponibilizar “nas próximas semanas”? Vai pra 2 meses já o anúncio da mudança e até agora nada! Tá ficando complicado ter criptos por aqui. Se precisa fazer alguma movimentação, você terá que pagar taxa na venda e taxa na compra.

1 curtida

Aqui tá liberado para algumas moedas, mas ainda sim a troca gera taxa, menor do que a compra ou venda.

E lembrando, para fins de IR a troca é considerada uma venda seguida de uma compra.

3 curtidas

’ Em Breve ’ :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: , pra mim ainda não disponibilizaram nem o ’ Nu Score ’ kkkkkkkk , mas vida que segue .

2 curtidas

Sim… isso é verdade. Porém já vi gente com R$200 em bitcoin já ter a função… eu já tenho um pouquinho mais que isso… rs. e nada de aparecer pra mim. Disseram que “nas próximas semanas” estariam liberando. Poderia não ser entre as próximas 72 semanas né… rs.

1 curtida

Interessante, bem legal, mais zerar as taxas seria excelente e atrairia mais clientes!

2 curtidas

Muito bacana a novidade. Se bem que, em se tratando de cripto, todos os cases de sucesso que vi se baseavam em buy and holding. Ou seja, comprar uma cripto e esquecê-la, trancando-a em uma “cápsula do tempo”. Fico pensando se algum dia alguma moeda vai repetir os feitos do BTC…