Novidade sobre Pix

Já apareceu aqui e já fiz o cadastro, porém optei apenas em cadastrar o e-mail. CPF e celular vou cadastrar em outros bancos.

3 curtidas

Não recebi o e-mail, mas tenho acesso à opção “Pix” no meu smartphone com Android.

1 curtida

Finalmente uma forma de transferência aos finais de semana e feriados, que é rápido e bem prático. Louca pra testar logo!

2 curtidas

:wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave:

1 curtida

Já fiz o pedido do cadastro e já foi autorizado, agora é só esperar

Dúvida: Fiz o meu cadastro vinculado ao CPF, se eu quiser mudar pro e-mail ou celular posso?
Ou uma vez cadastrado o CPF não tem como mudar mais…

1 curtida

Você poderá adicionar outras chaves Pix no mesmo banco, como e-mail, celular etc. E se quiser pode fazer a portabilidade do CPF para outra conta em outro banco

2 curtidas

Para iPhone ainda não está disponível?

1 curtida

Ainda não, mais logo estará

1 curtida

Estou ansioso para usar.

Oba, acabei de me registrar :raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

Não apareceu para mim.

Estou ansiosa

Tenho uma dúvida: o depósito via boleto bancário também será instantâneo??

Acho que não em! Falam que o boleto poderá ser abolido, mas quem recebe em especie e quer depoistar? Também falam que o dinheiro em especie poderá sumir. Acho que se for para acontecer vai demorar bastante, mesmo!

Sim talvez não implementem para estimular a portabilidade do salário. No caso de quem não recebe no nubank, é inviável fazer transferência de outra conta por causa dos custos, restando o depósito via boleto, muito embora não haja a ferramenta de agendamento de boletos (de depósito, não de pgto) e o crédito do valor não seja instantâneo.

Qual é o valor da tarifa do Pix?

Não tem tarifa (Bacen proibiu de cobrar) e instituições financeiras pagarão 1 centavo a cada 10 transações.

Não há tarifas para pessoa física :wink:

1 curtida

Sensacional, Nubank sempre saindo na frente! O que já era bom ficando ainda melhor!
Agora só precisamos começar a investir juntos!

1 curtida