Novidade: Transferências de Nucoins entre clientes!

O Nubank atualizou o regulamento do programa Nucoin.

• Possibilidade de transferência de Nucoins entre os clientes (item 6.7);
  • Limite de quantidade/valor de Nucoins negociados (item 8.4);
  • Limite de variação de preço. (item 8.5);
  • Possibilidade de suspensão de negociação em alguns casos (item 8.6);

Leia o regulamento completo no aplicativo, clicando na “Foto do Perfil”, depois em “Nucoin”. Na parte de baixo encontre “Outras informações” e clique em "Termos de uso do Nucoin.

22 curtidas

Ola @MaxC Essa possibilidade de transferencia de Nucoins entre os clientes seria a venda para os clientes?

5 curtidas

Tambem tenho essa duvida

2 curtidas

transferência é diferente de venda. Transferir deve ser quando vc envia nucoins de uma conta para outra que é mais ativa.

1 curtida

Provavelmente é a possibilidade de você poder enviar NuCoins da sua carteira diretamente para a carteira de outro cliente, o famoso peer-to-peer.

Se você quiser enviar, por exemplo, 10.000 NCN para um amigo, atualmente você não consegue, pois essa funcionalidade ainda não está liberada.

A atualização dos termos é um indicativo que esse tipo de operação deve ser liberado em breve.

3 curtidas

O regulamento não deixa claro como será essa transferência. Então só aguardando eles liberarem a função para saber.

Mas acho que deve ser transferência direta entre os usuários.

1 curtida

Isso :+1:

1 curtida

que legal

Pós estou ansioso de isso acontecer, a transferência de nucoin para outro cliente. Ótima objetivo, dando mas credibilidade de movimentar os nucoin.

1 curtida

Show!!

1 curtida

Limite de quantidade/valor de Nucoins negociados (item 8.4);

Limite de variação de preço. (item 8.5);

Possibilidade de suspensão de negociação em alguns casos (item 8.6);

Cara, isso vai contra toda a ideia em volta de uma criptomoeda.

1 curtida

A semelhança está apenas no nome: NUcoin.

1 curtida

Mas faz sentido para criar um sistema de pontos tipo livelo…

1 curtida

O Nubank está aperfeiçoando o projeto, todo mercado precisa de controle, não existe anarquia no mundo das finanças.

1 curtida

Olá Max, tudo bem?
Fui orientado para conversar com você, para conhecer através de você alguns projetos novos.

1 curtida

Olá @JoaoCSn tudo bem, e você?

Seja muito bem-vindo à comunidade!

O Nubank sempre nos surpreende com novos projetos e lançamento de produtos, o Nucoin é um ótimo exemplo.

Fique à vontade para perguntar, tirar suas dúvidas, a comunidade é para isso mesmo. Tanto eu como os outros colegas teremos o maior prazer em ajudar! :handshake:

5 curtidas

@MaxC eu vi que no Roadmap essa função de transferência está em “progresso”, será que já está liberada para alguém testar?

Tomara que seja igual a pix sem taxa, chega te tanta taxa, essas taxas não combina com o Nubank. Kkkkkk

2 curtidas

@ALENCAR23 como será transferência entre carteiras acho que vai ter taxas sim. Mas claro que se não tiver seria ótimo!

Acredito que não.

1 curtida

Muito legal. Pode ser interessante para alguns. Quanto mais novidades e funções o app do Nubank ganhar melhor. Isso mostra que a empresa está sempre procurando inovar e atrai mais clientes, tbm fidelizando os atuais

1 curtida

Já é possível?