Essa parte agora também mostra os saldos nas contas vinculadas por open finance.
Aparentemente só é possível pelo atendimento.
Essa parte agora também mostra os saldos nas contas vinculadas por open finance.
Aparentemente só é possível pelo atendimento.
Eu acredito que ao lado do ícone flutuante do Nu Shopping, poderia ter um ícone flutuante do NuCoin ou com símbolo de criptomoeda.
Algumas das novidades da sua postagem não chegaram pra mim, mas percebi que o NuCel sumiu pra mim.
É, pelo menos colocaram um novo botão para acessar este novo menu com outras opções das funcionalidades. Pois na home do app está horrível, removeram quase todos os botões de atalhos rápidos.
Achei péssimo. O ideal seria eles darem opção do próprio cliente editar esses botões adicionando e removendo o atalho da função que ele preferir. Assim agradaria aqueles que quase não usam o app e preferem poucos botões, e tbm aqueles que usam mais funções e preferem mais praticidade com acesso rápido.
O app ganhou varias coisas como negociação em criptos, Nucoins, gift cards, negociação em renda variável e outras, mas para acessar cada uma dessas áreas é um tormento com muitos toques e perda de tempo. E se a gente acessa direto, aí nem se fala.
Nubank acaba de fazer uma pequena mudança na tela do extrato da conta
Por aqui segue tudo igual (e pelo visto só trocaram seis por meia dúzia)
“Conta Global Reais”
Mais 2 novidades/mudanças do Nubank:
Agora todos os atendimentos via chat pelo app possuem protocolo
Finalmente
E no fim da página do extrato da conta agora mostra o resumo de dinheiro que entrou e saiu. Além de agora nos obrigar a dar mais toques acessando outra página para consultar o histórico de movimentações
Ai sim! Finalmente
Interessante…
Por aqui ainda não chegou.
Aqui continua no modo antigo…
Gostei. Bom para acompanhar como está o mercado dessas criptos no dia né.
Pena que o Nubank continua NADA prático. Isso aí poderia ser implantado no final da home do app, ou até trazer um novo botão flutuante do lado do botão do shopping só para a área cripto
Por aqui, ainda não atualizou.
Tomara que chegue logo.