Passando aqui para compartilhar que há alguns dias, fizemos o ajuste para que NuPay também seja contabilizado nos gastos necessários para isenção de taxas de Ultravioleta e Nubank+
Então, além de conseguir fazer compras mais rápido, ter mais segurança, pois os dados do cartão não são compartilhados, ter possibilidade de limite adicional e cashback de Ultravioleta, agora NuPay também contribui para reduzir os seus gastos com os programas de fidelidade do Nubank
Quer saber mais sobre o NuPay? É só dar um clique em nosso blogpost:
No meu NÃO aparece. Eu acho que como respondi por engano não vai aparecer mais nunca e o suporte não consegue ajudar porque esse caso não foi planejado no fluxo do processo.
Opa, que notícia excelente! Mas, para ficar perfeito mesmo só falta gerar Nucoins e oferecer os benefícios da bandeira Mastercard - que perdemos por não utilizar os dados do cartão.
Nem sabia disso, que compras usando NuPay não contava pra isenção. Vixi
Mas que bom que o Nubank fez este ajuste, ASSIM COMO DEVE SER.
AGORA SÓ FALTA O NUBANK FAZER UM AJUSTE PARA QUE COMPRAS COM NUPAY TAMBÉM SEJAM CONSIDERADOS VÁLIDOS PARA GANHOS DE NUCOINS BÔNUS*
Por falar nisso, eu também queria poder ganhar cashback UV e Nucoin Bônus ao usar serviços dentro do app do Nubank como pix e pagamentos de boletos com cartão de crédito. (Como deve ser) @Andre.C