Novidades em NuPay

Boa tarde, @NuCommunity!

Passando aqui para compartilhar que há alguns dias, fizemos o ajuste para que NuPay também seja contabilizado nos gastos necessários para isenção de taxas de Ultravioleta e Nubank+

Então, além de conseguir fazer compras mais rápido, ter mais segurança, pois os dados do cartão não são compartilhados, ter possibilidade de limite adicional e cashback de Ultravioleta, agora NuPay também contribui para reduzir os seus gastos com os programas de fidelidade do Nubank :purple_heart:

Quer saber mais sobre o NuPay? É só dar um clique em nosso blogpost:

103 curtidas

Top demais @Andre.C! :tada::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Para ficar perfeito, só falta gerar NuCoin Bônus também hehe :stuck_out_tongue_closed_eyes: :purple_heart:

54 curtidas

Notícia boa! Que o NuPay cada vez mais continue evoluindo com a integração com os demais produtos do Nubank! :purple_heart:

39 curtidas

Isso é o que eu mais estou aguardando!!! Ainda prefiro fazer compras fora do NUPAY para ganhar as NUCOINS

39 curtidas

Só falta ganhar nucoins. Aí priorizo de vez.

27 curtidas

No meu NÃO aparece. Eu acho que como respondi por engano não vai aparecer mais nunca e o suporte não consegue ajudar porque esse caso não foi planejado no fluxo do processo.

7 curtidas

Se gerasse nucoins ficaria show. :handshake::+1::purple_heart::grin:

22 curtidas

Que noticia excelente !!! :heart_decoration:

19 curtidas

Muito boa noticia.

Aguardando isso tbm

24 curtidas

Só falta liberar o UV né? Maior mentira do mundo é essas regras do UV que já tenho todos os requisitos e nunca ofereceram.

9 curtidas

Boas novas!

Porém eu, assim como os demais que se manifestaram, apenas deixo de usar por não gerar nucoin bônus.

12 curtidas

Ebaaaaaaaaa :purple_heart::blush::clinking_glasses::partying_face:

Perfeito demais @Andre.C, para ficar melhor ainda só gerar Nucoins!

Parabéns por mais essa excelente novidade.

25 curtidas

Maravilha :blush:

12 curtidas

Excelente novidade @Andre.C ! :clap::clap:
Só falta gerar Nucoins.:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

21 curtidas

Sensacional @Andre.C

17 curtidas

Que beleza de ajuste @Andre.C ! :fist_right::fist_left:
Ficando cada vez melhor! :+1::+1:

:chart_with_upwards_trend: :chart_with_upwards_trend:

21 curtidas

Bom, muito bom, com Nucoin Bônus ficaria melhor ainda!

20 curtidas

Opa, que notícia excelente! Mas, para ficar perfeito mesmo só falta gerar Nucoins e oferecer os benefícios da bandeira Mastercard - que perdemos por não utilizar os dados do cartão.

21 curtidas

Nem sabia disso, que compras usando NuPay não contava pra isenção. Vixi
Mas que bom que o Nubank fez este ajuste, ASSIM COMO DEVE SER.

AGORA SÓ FALTA O NUBANK FAZER UM AJUSTE PARA QUE COMPRAS COM NUPAY TAMBÉM SEJAM CONSIDERADOS VÁLIDOS PARA GANHOS DE NUCOINS BÔNUS*

Por falar nisso, eu também queria poder ganhar cashback UV e Nucoin Bônus ao usar serviços dentro do app do Nubank como pix e pagamentos de boletos com cartão de crédito. (Como deve ser) @Andre.C

11 curtidas