Novidades em NuPay

Seria perfeito. Não uso o NuPay (por exemplo), justamente por não gerar Nucoins.

Vamos ver se o Nubank resolve isso para nós.

10 curtidas

Eu adoro a ferramenta, mas seria bacana gerar NuCoin também. Há previsão para isso acontecer?

7 curtidas

Pleiteando isso constantemente na comunidade, até o dia que o setor responsável implementar essa estratégia na atualização.

7 curtidas

Top demais :pray::v:

7 curtidas

Também terá cashback para o Nubank+?

Pois acho bem mais vantajoso utilizar o NuPay nos sites habilitados, mas o fato de não gerar cashback desestimula esse uso e acabo usando o cartão.

Caso a questão de não gerar cashback seja por conta do limite adicional, poderia dar a opção de escolha ao cliente, entre ter habilitado o limite adicional e não ganhar cashback ou usar somente o limite do cartão e ganhar cashback.

Sem dúvida eu usaria o NuPay bem mais se ganhasse o cashback no Nubank+

1 curtida

Verdade, @Micael. Tenho está frustração também com relação ao NuPay.

Eu também, meu caro @Micael. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Eu também prefiro usar o cartão no débito ou crédito por causa do Cashback em Nucoins. Nupay não gera cashback, então não vejo sentido na utilização, mesmo que seja mais seguro.

5 curtidas

Oi @Mauricio_Casagrande, se não me engano, Nupay já está gerando CashBack. Nucoins ainda não.

Você testou recentemente? Se não, dá uma testada e conta aqui para nós se já está mesmo gerando o CashBack?

7 curtidas

Oi pessoal do Nubank. Liberem nucoins bônus para o Nupay tbm se ñ a maioria não vai usar isso é nunca, ñ tem vantagens nenhuma. Pois além disso o nupay tbm atrapalha o ganho de cashback em lojas parceiras pelo shopping nu pois quebra o rastreamento do site já que é necessário sair dele e abrir o app do Nubank. Então liberar nucoins já ajuda um pouco ao cliente começar a usar.

2 curtidas

Apoiado @Usuario.N. Eu mesmo sou uma dessas pessoas que não utiliza o NuPay por causa disto.

4 curtidas