Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Realmente frustra um pouco, @Milascaro. Concordo contigo.

Mas tenhamos um pouco mais paciência para o programa. Reconheço que reformular um programa em andamento não deva ser nada fácil. Então vamos aguardar mais alguns meses. De repente venha algo realmente inovador e com muitas possibilidades de trocas com inúmeros parceiros.

4 curtidas

Em algum momento poderia ser convertido em dinheiro?

1 curtida

Na versão 1.0, sim.
Quando o programa foi encerrado na versão 1.0 para ir para a versão 2.0, teve um prazo de 3 meses que se podia converter para BTC e USDC apenas.

5 curtidas

Mas, após a conversão em BTC ou USDC, a consequente conversão em dinheiro era só uma questão de clique :grin: (venda do ativo).

6 curtidas

Não consigo resgatar meus nucoins

2 curtidas

Me add no grupo da nucoin 2.0. Por favor!!

3 curtidas

Oi @Laio_Reis, seja bem-vindo à comunidade.

Não vi sua mensagem antes de ser sinalizada.
Você poderia reescrevê-la de uma forma mais tranquila e fazendo uso de outras palavras?

Estamos aqui, todos, para nos ajudar.

TMJ :love_you_gesture:

6 curtidas

“Você também pode continuar com suas Nucoins e ser uma das primeiras pessoas a aproveitar as novas funcionalidades que serão incorporadas até o fim do ano , tornando o programa ainda mais atrativo.”
Posso dizer que foi propaganda enganosa nao posso?
Falar que até o fim do ano passado o programa iria se tornar mais atrativo?
O que consegui foi um cupom da loja de brinquedos a qual poderia ate comprar mais, mas me deixou comprar apenas 1.
Desde quando isso é atrativo pelamordedeus?

7 curtidas

Sera que estamos no fim do nucoin ?

4 curtidas

Penso que não, mas há muitos colegas pessimistas aqui na comunidade.

11 curtidas

Acredito que a palavra seja realistas, já vimos muitos programas de benefícios se encerrarem, Rewards, NUNOS … O histórico não é muito vantajoso para acreditar. :sweat_smile:

15 curtidas

Fintechs sendo Fintechs

8 curtidas

Se encerrar eu quero que meus Nucoins se transformem em Criptomoedas :rofl::rofl:

13 curtidas

Nubank basicamente implorou para as pessoas trocarem por outros ativos :sweat_smile:

12 curtidas

Kkkkl mas creio que mesmo se encerrarem, vão dar algum fim nos Nucoins de quem ainda tem.

Eu continuo confiando no programa de benefícios, mas ta a passo de tartaruga. Sera que esse ano sai?

11 curtidas

Sai esse ano!! …da plataforma do Nubank :rofl:

16 curtidas

Amém! :folded_hands:t3:

11 curtidas

Ainda vale a pena ir congelando as nucoins para subir de nível no programa??? Mesmo sabendo que ele não nos oferece nada em contrapartida???

5 curtidas

Acho que mal não faz, desde que tenha o suficiente pra mudar de nível… pelo menos vai acumular mais rapidamente. Ainda que, neste momento, não tenham serventia, vai saber o que vem por aí, né?

15 curtidas

Isso!

6 curtidas