Ow… acabei de ver no Tribuna de Minas uma matéria com esse título: “Nubank confirma benefícios exclusivos para esses clientes”. Postou dia 19 de Março de 2025. Dai ela fala de Nucoin e os beneficios de troca. O rapaz que escreveu a materia ta atrasado ou agora a coisa vai?
Parece que está ocorrendo alguma movimentação sobre isso mesmo, vi em dois sites falando sobre algo parecido. Será que estamos próximos das grandes novidades?
Também não estou conseguindo. O recurso de resgate por Gif Card já esgotou e não atualizaram.
Informações estão vazando, pelo visto.
Alguém tem alguma novidade sobre a nucoin?
Caso alguém quer fazer um levantamento sobre esse nicho de mercado as recompensas por participação em programas de pontos seguem a mesma tendência de fidelização e benefícios. Não existe nada novo em um futuro próximo.
Acho que como “benefício mínimo” deveria existir a opção de usar parte do saldo em Nucoins para abater alguma quantia da fatura do cartão de crédito. Nem que fosse apenas um valor limitado por mês! Daí como alternativa deveriam sim existir os Gif Cards.. mas não somente eles como benefício!
Novas criptos adicionadas
Já é uma ótima alternativa, poderia trocar por produtos tbm no shopping do Nu, descontos em produtos do Nu como seguros de vida veículos e outros, tem uma vasta gama de variações pro Nucoin, ainda creio q em um futuro não tão distante o programa Nucoin irá evoluir pra isso . Sigo acumulando meus Nucoins bora ver o q dará tô no nvl 5 e com 2.000 acumulados
Afinal, Nucoin é uma criptomoeda?
Não, é um programa de recompensas, um tiro no pé.
Na época que foi lançado não tive tempo de analisar, foi vendido como uma criptomoeda, mercado que não tenho o devido conhecimento, sou um investidor
conservador moderado, por isso não despertei o menor interesse.
Muitos aqui se sentiram lesados, com toda razão.
Vcs podiam e perguntar sobre a experiência com os nucois e tentar solucionar este detalhe que esta deixando muita gente no vacuo e tao facil so nos de mais algumas explicações
Fala, galera!
Com o fim da Nucoin, muita gente ficou sem entender o que realmente aconteceu. O Nubank trouxe a moeda como um grande benefício, prometeu um ecossistema que valorizaria quem usasse o banco, mas agora simplesmente descontinuou o programa. E aí, o que fazer?
Eu sempre gostei do Nubank, mas confesso que algumas coisas me deixam desanimado. Tudo por aqui demora… recursos como limite garantido, Nu+, entre outros, até hoje não chegaram. Enquanto isso, o Banco Inter vem crescendo, entregando novas funcionalidades, melhorando a experiência do usuário e se consolidando como um banco digital competitivo.
Sem falar na parte de investimentos do Nubank… A rentabilidade que ele mostra é sempre de 12 meses atrás (o que não faz sentido), a plataforma de renda variável não é tão intuitiva, e a experiência para quem quer investir a longo prazo acaba sendo frustrante.
Então, pergunto pra vocês:
- O que realmente vai acontecer agora com o fim da Nucoin?
- Vale a pena continuar apostando no Nubank ou já está na hora de buscar um banco digital mais completo?
- Alguém ainda tem esperança de que o Nubank melhore ou vai ser sempre essa demora para entregar funções que outros bancos já têm?
Vamos trocar uma ideia! Quero ouvir a opinião de vocês.
Bons apontamentos.. Realmente é desta forma que o app do Nubank se encontra. Quem sabe com relatos como este aqui os responsáveis não se atentem e procurem melhorar o mais rápido possível né. Também é bom relatar estas questões no chat de atendimento do app que também é um canal para colher feedbacks.
Sobre o Nucoins estamos no escudo mesmo, sem respostas. Mas dizem que o Nubank ainda não desistiu dele não. Acho que é só como vc falou mesmo, tudo é demorado no Nubank. Ai só resta aguardar.
Sobre a questão do rendimento mostrando de 12 meses também está sendo uma reclamação de muito, eu mesmo já tem uns 3 meses reclamando, já relatei aqui Bug: Rendimento considerando resgates e aplicações passados, já dei meu feedback no chat do app de que isso está errado, só confunde os clientes e atrapalha, é sem sentido mesmo mostrar um valor de rendimento que o dinheiro já nem está mais na conta do cliente a meses. Agora está difícil consultar quanto aquele dinheiro atual aplicado está rendendo.
O Nu limite garantido ainda não está disponível no seu app? Nossa, este negócio já foi lançado a uns 3 anos eu acho não é?. Que estranho
Na parte de renda variável o Nubank disse ano passado que iria investir em melhorias este ano. Mas o primeiro trimestre já acabou e nada
Vai ser sempre esta demora sim. Isso é uma política que eles adotaram e não temos como fazer eles mudar mesmo dando feedbacks e fazendo comparações com a concorrência. 1 exemplo é a separação de gastos por cartão com melhor organização na fatura em PDF pedida por muitos já tem 2 anos. Um simples ajustes desse e ainda não fizeram. Então o jeito é não ficar expectativa com o Nubank.
Mas faça como eu, tenha outras contas. Assim você pode usar os serviços que vc acha melhor na concorrência e que não tem no Nubank, sem se desfazer também dos serviços que você gosta no Nubank.
Eu repito o que falo quando havia muitos clientes entusiasmados pelo Nucoin, a melhora cosia era se desfazer. Não era uma reserva de valor e nunca houve uma propostra concreta, quem se prejudicou foi pq se iludiu com o programa. Mas isso acontece em qualquer empresa, o google mesmo criou e retirou do ar dezenas de programas, tendo muito mais falhas que acertos.
O Nubank infelizmente seleciona os beneficios com base no perfil interno que eles possuem de cada cliente, o problema é que você gostaria ou precisa de algo e não consegue. Conheço pessoas que trouxeram salario para o nubank, fazem uso ha anos, sao UV e tem o limite de 7000, limite esse que ja esta comprometido e a pessoa ganhanuns 15000 ao mês, ja outra que faz 20 mil tem onlimite de 27000 e se gastar 3000 é muito. Tudo com base em um perfil interno criado, sem reavaliações posteriores.
Não recomendo a ninguém ter somente 01 banco. Benefícios diferentes se complementam, tenho o Nubank uv e faço bom uso, mas não é meu único banco. Ele tem falhas que sao cobertas por outro.
Discordo do que alguns falam do uso da IA para ajudar na programaçao de serviços, pois isso criaria mais brechas. Mas a adoçao de medidas é feita muito devagar, poderiam intoduzir e aperfeiçoar aos poucos ao inves de nao haver nada (ex.: desempenho na area de investimentos)
Nubank é um ótimo banco, mas não é perfeito/completo, nenhum outro também é. Busque usar os benefícios do que puder para satisfazer as suas necessidades.
Eu sinceramente desisti de mendigar algo ao Nubank. Abri uma conta hoje pra senhora que faz faxina no prédio onde moro. Nubank+ é limite 4 vezes o salário dela, e eu com limite que estouro em 1 dia e meio no máximo kkkkk
Vou voltar a concentrar minha vida financeira no Inter, tenho tido oportunidade de fazer várias comprar no inter shop com cashback excelentes e opções muito boas de parcelamento. Comprei uma tv 2000 reais mais barato que nas lojas de varejo. Além de um cartão black com uma pontuação muito boa a aba de investimentos também não é ruim. Vou manter meu seguro de vida do Nubank e cripto, pelo menos por enquanto, de resto não uso mais, não tenho perfil pro banco e eles já deixaram isso claro.
E sobre o programa Nucoin 2.0? Alguma novidade?
Poderiam abrir o Nucoin mas com crescimento somente com cashback ..
Nucoin não vale nada? Na declaração de ir 2025 o valor informado pelos meus antigos 3000 R$ investidos é de 0 R$ mais alguem? Alguma luz?
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida. Como eu faço para adquirir novas nucoins se eu estou no nível 1?
Eu uso o cartão de crédito, compro criptos, mas continuo com a mesma quantidade de nucoins. Como subir de nível? Eu não tenho 50 nucoins para congelar
Olá @Leonardo_Blanco Bom dia, tudo bom?
Olha, no momento não tem como.
Vai ter que aguardar atualizações do NU sobre isso.