Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Isso mesmo.
Os Nucoins eram considerados uma criptomoeda, mas em 9 de Dezembro eles foram convertidos em pontos sem valor monetário. Então em 31 de Dezembro do ano passado eles já não valiam nada. Por isso o valor de 0,00

Mas sobre como você vai informar isso na declaração. Aí eu também não sei muito bem. Acredito que tem que colocar na descrição exatamente isso. A moeda Nucoin foi convertida em um programa de pontos e perdeu completamente seu valor monetário

3 curtidas

Pessoal, não consigo sair do nível 1. Como vendi todas as minhas nucoins tempos atrás, e agora elas não estão mais à venda, não consigo mais participar do programa. Será que tem um jeito? :face_with_monocle:

1 curtida

No momento não,
mas se é capaz que tenha novidades sobre isso no futuro.

só resta aguardar

10 curtidas

Quais novidades da Nucoin 2.0?
Parou no tempo…

3 curtidas

Por enquanto nenhuma! Estamos aguardando!
Eu e @ranielreis conversando sobre Nucoin 2.0 :rofl:

19 curtidas

Olha, os nucoin sem ninguém saber nada, não recebi nenhuma caixinha de 105, 110, 120, NuCel zero, única coisa que tenho é o UV :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Entao tu é privilegiado, por que muitos querem o UV e não tem kkk

11 curtidas

Sim, porém os CDB’s poderiam compensar pois para ficar insento da anuidade precisa dos 50mil :cry:

4 curtidas

Também fiquei sem entender !

3 curtidas

Em breve será R$ 100 mil, para o novos UV e 06 meses de adaptação para os que já tem UV

7 curtidas

Coragem, dependendo da situação estarei saindo.

5 curtidas

O programa evolução do nucoin 2.0 , aguardando a evolução por enquanto expectativa foi zero , não nada em relação ao programa inicial. Vamos nubank KD as melhorias ???

9 curtidas

Quem gostava do programa das nucoins está tendo esse sentimento de “como seria o mundo sem dinheiro”. Ficamos a ver navios :ship:

3 curtidas

Uma coisa que nao entedo no nucoins nao tem mais valor e porque tem o limite de nucoins no mes ainda ?

2 curtidas

https://br.cointelegraph.com/news/bitgo-launches-usd1-which-allows-nubank-banco-do-brasil-and-others-to-launch-their-stablecoins

Será que veremos novidades neste sentido :thinking:

5 curtidas

Então, essas novas paridades são muito arriscado. Se for, o Nu provavelmente iria utilizar no segmento da USDC que é da empresa circle que têm auditoria e tudo mais…

A exemplo teve o UST da Exchange de cripto lá a FTX ou da LUNA que perdeu a paridade e levou o token a ZERO. Isto é, a paridade é algo sério, não é só colocar USDC ou USD1 de lado e torcer. Eles são criptos, mas com auditoria, fundos de reserva em dólar pra quando algo acontecer ter como arcar… Negócio é arriscado!

Bom, tudo é possível, vai que né…

5 curtidas

Não… infelizmente

Seria legal se ja temos tantos usuários com nucoin paradas , pudessem converter o saldo em investjmentos do proprio banco, CDB, fii, tesouro e etc , na verdade deveriam ter mantido a troca por usdc para fazer a moeda girar.
Mas enquanto nao tem novidades vamos acumulando, acho muito estranho tambem depois de tanto tempo nao ter nem a opcao das “experiencias” para troca