Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Nada ainda!

6 curtidas

Nada por aqui.

8 curtidas

Será que a nubank desistiu de converter as nucois para o ultravioleta? :rofl: :rofl: Todo mundo ansioso pra saber a bolada que vai receber..

10 curtidas

Nubank desistiu depois da repercussão hehe , só pode

3 curtidas

Tomara que não, já tenho um boleto de braços abertos aguardando essa grana!
:zany_face::zany_face:

12 curtidas

Calma povo, o dia mal começou, tem até o fim do dia para acontecer :yawning_face:

10 curtidas

Seguimos na expectativa :folded_hands:t3::smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Até agr nada… kkkkk

7 curtidas

Calma, galera. Expediente nas agências do Roxinho só começam às 10h. Vai dar certo, controlem a ansiedade. :winking_face_with_tongue:

12 curtidas

Aproveitar que ainda tem pra ganhar mais nucoins kkk

7 curtidas

Vixe! Vc vai tirar do rendimento de 200% do cdi?

7 curtidas

Vai valer um adesivo de brinde que será entregue na sua casa.

7 curtidas

no email que recebi, estava escrito que era a partir do dia 17, então pode ser que não convertam hoje. Deve seguir o mesmo caminho das funcionalidades sendo distribuídas aos poucos.

10 curtidas

Acredito também que pode ser assim mesmo! Vamos aguardar. :blush:

10 curtidas

Nunca vi o Nubank liberar nada na virada do dia ou assim que o dia começa, normalmente é ao longo do dia e às vezes até vara pro outro dia, então última chance pra acumularem. :sweat_smile:

13 curtidas

Não estou com muita pressa. Se o meu puder ser no dia 25, melhor, pois minha fatura fechará e dará pra gastar bem mais.

8 curtidas

Não tem santarrão nessa história, grande parte das pessoas envolvidas no projeto usaram a Nucoin com investimento, mesmo sabendo que não era, pelo menos no papel. Claro que aqui não tem criança, quem o fez sabia dos riscos inerentes, enquanto alguns choram tem muitos sorrindo.

11 curtidas

Inicia o processo hoje, mas deve concluir até o dia 19, relaxem!

7 curtidas

Estou nessa tbm :rofl: a minha fecha dia 20

7 curtidas

Tempo para acumular mais. :rocket:

Quarta feira que vai ser melhor em relação ao aumento do rendimento. Grana boa!

8 curtidas