E vão, foi a mensagem que os clientes Ultravioleta receberam por e-mail.
Pelo visto foi um bug:
Até agora nada alguém recebeu?
Achei legazinho. Não vi nada de mais pra não liberarem para Ultravioleta.
Só fazer o downgrade do UV , sempre é possivel .
Legal essa oferta relampago de Iphone por 100 reais, deve ser algo bem limitado, mas quem conseguir pegar vai se da muito bem
iPhone por R$100?
Com certeza. Se até da pra fazer downgrade de Numentor, imagine um downgrade de UV hehe.
Eu estou falando de TROCAR alguns benefícios ruins do UV(na minha opinião) para entrar nesse nucoins . Isso não é possível!
Então fica como sugestão pro Nubank, uma moeda de troca hehe
Q eu entendi vai ser tipo uma ação de vários clientes para liberar essa promoção
Pois é, não dá pra saber exatamente se o iPhone vai custar R$100 mesmo. Mas os clientes devem bancar isso. Uma grande quantidade de clientes devem pagar 50 Nucoins para liberar
sim, mas provavelmente não vai ser todos os clientes que vão conseguir comprar quando liberar , deve ter uma quantidade limitada e não deve ser garantido para aqueles que ajudaram .
deve ser algo do tipo
Atingir a meta, quem ajudou a bater a meta de nucoins, vai pode tentar comprar
algo como 100 Iphones … para 500 mil clientes por exemplo..
isso se bater a meta ate o dia ali …
OBS: não faço a minima ideia se é isso mesmo, estou apenas imaginando como funciona.
Agora para ganhar Nucoins não tem mais níveis, todos tem que gastar um pouco mais em reais. Padronizou. E parece que criptos saíram da programa
Por aqui seguimos sem novidades
Vai ser só 1 iPhone por 100 reais e quem pegar primeiro pegou?
Não informa. Não informa nem como está o progresso da meta para liberação. Só tem uma data de quando a campanha vence. Mas tbm não dá pra saber se vai ser liberado antes daquela data informada caso a meta seja alcançada.
Mas parece que quando for liberada será uma oferta relâmpago de apenas um aparelho mesmo. Quem pegar primeiro já era
Tipo o buquê da noiva!
Qual o preco em nucoins para esses cupons? Consegue mais prints pra nos? Kkk
Não ficou muito atrativo dessa forma não.
O meu app continua com o visual antigo… Nada de novidade na seção Nucoin, não acredito que isso também será liberado no retalho.
Sou nível 6 e também está na forma antiga.
Nada atrativo. O valor da nucoin caiu de 0,57 centavos da ultima conversao pra 0,21 centavos no melhor cupom. Se ao menos tivesse a opcao de colocar numa caixinhaa rendendo 200% do cdi no preco antigo de conversão seria atrativo.