Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

E vão, foi a mensagem que os clientes Ultravioleta receberam por e-mail.

Pelo visto foi um bug:

11 curtidas

Até agora nada alguém recebeu?

3 curtidas

Achei legazinho. Não vi nada de mais pra não liberarem para Ultravioleta.

O Nubank, se vc quiser uma moeda de troca para me colocar neste novo Nucoins, pode tirar este Nucel caro da minha conta, está tag, está sala vip e casa ultravioleta q fica só de enfeite aqui já q é só pra SP e Voos internacionais, esta conta global que não aceita transferências, estes tais alertas que nunca funcionou. Então pode me colocar neste Nucoins eu aceito. Só deixa o rendimento de 200% já q tenho uma grana lá tá. Até está mixaria de 1% do cartão eu trocava viu.

16 curtidas

Só fazer o downgrade do UV , sempre é possivel .

Legal essa oferta relampago de Iphone por 100 reais, deve ser algo bem limitado, mas quem conseguir pegar vai se da muito bem

14 curtidas

iPhone por R$100?

8 curtidas

Com certeza. Se até da pra fazer downgrade de Numentor, imagine um downgrade de UV hehe.

Eu estou falando de TROCAR alguns benefícios ruins do UV(na minha opinião) para entrar nesse nucoins . Isso não é possível!

Então fica como sugestão pro Nubank, uma moeda de troca hehe

3 curtidas

Q eu entendi vai ser tipo uma ação de vários clientes para liberar essa promoção

8 curtidas

Pois é, não dá pra saber exatamente se o iPhone vai custar R$100 mesmo. Mas os clientes devem bancar isso. Uma grande quantidade de clientes devem pagar 50 Nucoins para liberar

4 curtidas

sim, mas provavelmente não vai ser todos os clientes que vão conseguir comprar quando liberar , deve ter uma quantidade limitada e não deve ser garantido para aqueles que ajudaram .

deve ser algo do tipo

Atingir a meta, quem ajudou a bater a meta de nucoins, vai pode tentar comprar
algo como 100 Iphones … para 500 mil clientes por exemplo..
isso se bater a meta ate o dia ali …

OBS: não faço a minima ideia se é isso mesmo, estou apenas imaginando como funciona.

8 curtidas

Agora para ganhar Nucoins não tem mais níveis, todos tem que gastar um pouco mais em reais. Padronizou. E parece que criptos saíram da programa

9 curtidas

Por aqui seguimos sem novidades

6 curtidas

Vai ser só 1 iPhone por 100 reais e quem pegar primeiro pegou?

7 curtidas

Não informa. Não informa nem como está o progresso da meta para liberação. Só tem uma data de quando a campanha vence. Mas tbm não dá pra saber se vai ser liberado antes daquela data informada caso a meta seja alcançada.
Mas parece que quando for liberada será uma oferta relâmpago de apenas um aparelho mesmo. Quem pegar primeiro já era

3 curtidas

Tipo o buquê da noiva!

:joy::rofl::joy::rofl:

10 curtidas

Qual o preco em nucoins para esses cupons? Consegue mais prints pra nos? Kkk

5 curtidas

12 curtidas

Não ficou muito atrativo dessa forma não.

7 curtidas

O meu app continua com o visual antigo… Nada de novidade na seção Nucoin, não acredito que isso também será liberado no retalho.

13 curtidas

Sou nível 6 e também está na forma antiga.

5 curtidas

Nada atrativo. O valor da nucoin caiu de 0,57 centavos da ultima conversao pra 0,21 centavos no melhor cupom. Se ao menos tivesse a opcao de colocar numa caixinhaa rendendo 200% do cdi no preco antigo de conversão seria atrativo.

9 curtidas