Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

o nucoin virou virou obra do governo o tcu interditou kkkk

7 curtidas

quem ficou com nucoin acumulado ate o momento se deu mal

4 curtidas

quem era UV se deu bem isso sim.

5 curtidas

Pois é disseram que os UV’s iriam ficar de fora, não tem lógica nenhuma tirar o cliente que mais tem relacionamento no banco.

6 curtidas

vc ja teve seus nucoins convertidos em cashback ?

8 curtidas

Vai melhorar! Novidades estão por vir! :partying_face:

9 curtidas

Vc é UV?
Queria saber o que aconteceu com as nucoins de quem nao era UV, que destino eles deram?

6 curtidas

Quem é UV não terá acesso ao novo programa. Já foi publicado no app.

9 curtidas

Eu nao sou uv . Aqui continuo no nivel 6 e 230k de nucoins

11 curtidas

O cara que postou ai é UV

4 curtidas

Agora a função é manter a Comunidade informada e atualizar nossos feedbacks com essa novidade no programa.

Façam o melhor :rocket::purple_heart:

13 curtidas

14 curtidas

Acho que tem algum problema aí em.
Você é ultravioleta mesmo? O Nubank já tem até uma página falando que clientes ultravioleta não são elegíveis a participar do novo Nucoins

Nubank+ sempre ganhando as melhores coisas do que ultravioleta na minha opinião em. Tem quase tudo do UV, só não tem rendimento de 200%, mas tem até cashback de 0,5%, não tem sala vip, mas ñ faz diferença já que ñ dá pra usar em voos nacionais. Até Nucel por 10 reais tbm. O cliente UV que trocou todas as Nucoins em dezembro e não teve opção de converter em rendimento agora, só saiu perdendo. Nem participar desse Nucoins pode hehe

11 curtidas

Sim, ja foi convertido tudo no dia que anunciaram e a area de nucoins antiga tinha ja sumido.

4 curtidas

Onde que está essa pagina?

3 curtidas

Sim UV a um bom tempo ja. Pode ser um bug mesmo.

Consegui acessar esses menus pela Central de Ajuda Ultravioleta e pesquisando nucoins e tinha uma opção “Acessar meus nucoins”.

Parece que acabaram de remover inclusive :rofl: pelo menos pra mim aqui. HOTFIX mais rápido da história do nubank, estão de parabéns :joy:

9 curtidas

então provavelmente é um BUG e talvez por isso vc nao conseguiu finalizar a inscrição rs

haha imaginei que algo assim ia acontecer

7 curtidas

Página de ajuda no app do Nubank mesmo

6 curtidas

nem todos os clientes uv tem mais relacionamento com o banco tem muitos clientes uv que paga mensalidade

5 curtidas

Eu sou Nubank +, e meus nucoins continuam no mesmo modelo que estava o Programa 2.0, até o momento não mudou nada

8 curtidas