Minha gerente tem meu whatsapp.
Nesse caso esta falando de bancos presenciais o gerente da caixa me chama p ir ai banco fora do horário comercial com a agência fechada para me apresentar os novos investimentos que surgem mas isso é algo que somente agências presenciais consegue, o nu inclusive no uv tem um excelente atendimento pelo menos quando precisei
Eu falo q ter tido um time oficial por aqui na época
Ter tido mais transparência em todo o programa
Lembro que era algo praticamente secredo
Surgiam longas discussões de como funcionava o programa
Lembro inclusive que discordaram qnd eu falei que o Nu tinha que ter aplicado uma quantia para a moeda valer um determinado valor de início e enquanto o banco não esclareceu muitos eram ao contrário disso
Fora muitas outras questões importantes
o Novo Programa NuCoin, CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.042383/2025 a partir de 30/06
Nenhum resultado encontrado para CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº “03.042383/2025” .
Procura no scpc sistema de controle de promoção comercial
Qual a fonte dessa informação?
É só procurar:
REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO
Quiz NuCoin
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.042383/2025
1 - EMPRESAS PROMOTORAS:
1.1 - Empresa Mandatária:
Razão Social: NU PAGAMENTOS S.A.
Endereço: CAPOTE VALENTE Número: 39
Bairro: PINHEIROS Município: SAO PAULO UF: SP CEP:05409-000
CNPJ/MF nº: 18.236.120/0001-58
2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO:
Concurso
3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA:
Todo o território nacional.
4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO:
30/06/2025 a 15/07/2025
5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
30/06/2025 a 13/07/2025
6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:
O presente concurso tem como finalidade, de acordo com as regras aqui descritas, eleger os participantes do Programa NuCoin lançado em
30.06.2025 (“Novo Programa NuCoin”) com os melhores resultados no Quiz proposto conforme as métricas de participação estabelecidas, e
desde que atenda a todos os demais requisitos deste regulamento.
Poderão participar deste Concurso pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território nacional, clientes da
Promotora e que sejam participantes do Novo Programa NuCoin, observadas ainda, todas as demais condições de participação previstas
neste regulamento.
Para participar, os interessados elegíveis devem, dentro do período de participação compreendido entre às 10h00 do dia 30 de junho de
2025 até às 23h59m do dia 13 de julho de 2025, (horários de Brasília), acessar o aplicativo do Nubank, em ambiente logado e em seguida
deverá:
i. acessar este Concurso, dentro da área do Novo Programa NuCoin;
ii. ler e aceitar as condições deste Regulamento, bem como Política de Privacidade; e
iii. seguir todas as instruções indicadas no próprio aplicativo para a troca de nucoins por chances de participação no Quiz deste
Concurso, observadas todas as condições aqui descritas.
iv. disponibilizada a chance de participação, o participante deve iniciar o Quiz dentro do período de participação deste Concurso. Uma
vez iniciado o Quiz, este não poderá ser interrompido até a sua completa finalização.
03.042383/2025 com esse numero eu não ia achar mesmo
Amanhã 10h terá congestionamento no aplicativo do NU kkkkkkkkkkkkkkkk
Quiz como vai ser isso?
Aparentemente sera um concurso com quiz de 10 perguntas, e os 100 melhores colocados vao vanhar um vale de 50 reais pra usar no Uber. Pra participar do quiz vai custar 10 nucoins.
Revolucionário !
É o Bingo das Nucoins!
Pessoal é igual a detetive.
Então amanhã tem novidades…
Às vezes até ao longo dos anos.
Para quem quiser um spoiler do que parece estar por vir, acessando as nucoins no app da para ver as seguintes imagens do programa:
Apenas 4 niveis:
Usar produtos nubank sobe de nivel? (Sera q ate fazer emprestimo vai dar nucoin? )
Renovação anual, todo ano reseta o nivel e começa de novo?
Não sei se é totalmente confirmado essas informações e tbm se sera para todos os clientes, eu como cliente UV tive acesso, porem no final ao aderir o programa da erro. Provavelmente ainda falta eles subirem alguns serviços para começar a valer.
O nucoin tem que melhorar.