Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu avisei começo do mês que o risco de perder o estouro do $BTC era enorme. Graças a Deus troquei 90% das minhas Nucoins quando ainda tava 69-70k dólares. Curte aí quem surfou a alta do Bitica.

13 curtidas

3 curtidas

Este foguete não tem ré rs.

4 curtidas

Cansei de esperar falta de resposta sobre dia exato em que será lançado a nova versão para todos.

Meu limite é até 14/11/2024, passou disso se o programa não estiver valendo pretendo abrir reclamação no Reclame Aqui e no Procon, pois lá a DATA existe.

Alguém mais cansou dessa falta de transparência e pretende reclamar ou denunciar em outros meios legais?

Aqui parece que não está adiantando nada, abrem tópicos que seriam pra dívidas mas não respondem, tópico pra sugestões, etc, pra que?

8 curtidas

Cara, agradecer a você por ter dado a dica tanto em setembro, quanto em outubro, infelizmente só fiz a conversão para btc em outubro, mas ja foi o suficiente para racuperar o prejuízo dessa porc##aria de nucoin, fiz toda soma de investimento em nucoin e totalizou 9 mil, na conversão só tinha 6 mil disponível, prejuízo de 3 mil, bitcoin ja me deixou na posição de 8.700,00. Quando recuperar os 9 mil e alguma gordura, vou vender e fica o aprendizado que essa de confiar em empresa é pura furada. Estou agora estudando a fundo mercado cripto, espero aprender e entender para investir a longo prazo,Nubank nunca mais

13 curtidas

Fico feliz que esteja dando certo. E tá certinho, tem que estudar e acompanhar esse mercado sempre!

10 curtidas

É sempre bom lembrar…

Investir em criptoativos pode parecer muito atrativo para quem busca ganhos rápidos, mas é fundamental entender que este mercado é extremamente volátil e arriscado. Para se ter uma ideia, apenas em 2023, mais de 1.400 criptomoedas foram extintas, de acordo com o site Coinopsy, que monitora o ‘cemitério’ de criptoativos. Isso significa que centenas de projetos que pareciam promissores simplesmente deixaram de existir, levando consigo o dinheiro de milhares de investidores. Estima-se que, ao longo dos anos, mais de 2.300 criptos já saíram de circulação.

Um exemplo próximo foi o caso da Nucoin, que prometia movimentar o ecossistema de recompensas e engajamento dos clientes. No entanto, o Nubank decidiu encerrar sua comercialização recentemente. Embora a Nucoin não fosse uma criptomoeda tradicional, ela exemplifica como até projetos de grandes instituições financeiras podem não vingar ou mudar de direção rapidamente.

Portanto, fica o alerta pra todos: é essencial estudar bem o projeto de qualquer criptoativo antes de investir e considerar se a alta volatilidade e os riscos são compatíveis com seu perfil de investidor. Tenha sempre em mente que, em cripto, o cenário pode mudar de uma hora para outra.

18 curtidas

Excelente! :clap::clap:
E adorei o lembrete de que muitas já vieram com promessas alarmantes e já se foram…levando muita gente ao prejuízo.

6 curtidas

@erika.p gostaria de entrar no grupo

7 curtidas

Quando saiu a notícia do fim da NCN eu troquei tudo por USDC e depois troquei por Solana. Era nível 6, hoje estou no nível 4 e quase chegando no 5. Por enquanto está tudo indo como o planejado… :sweat_smile:
O futuro dessa bagaça é não ter futuro! :joy: Vai acabar! Ao que parece vai virar um programa de vantagens sem relação com criptomoedas… Acho que os níveis iniciais devam ser somente para os primeiros testes, depois eles devem achar alguma forma de igualar tudo tanto para os que já estiverem no programa quanto os que entrarão depois. Mas é só achismo mesmo.

5 curtidas

Boa opção está sua. Vc está chegando no nível acima novamente apenas com uso do cartão ?

4 curtidas

Sim! Somente com o uso do cartão. tenho 750ncn congeladas, pro nível 4 e + 1649 descongeladas… Precisa de 1750 pra subir de nível.

5 curtidas

Faltam 24 dias para o Nucoin 2.0 entrar em funcionamento, e contando…

E A ESPERA DO ANÚNCIO DE QUAIS BENEFÍCIOS TEREMOS

Alguma novidade @mariane.o ?

7 curtidas

Eu estou no nível 6, e sempre que dá 1750 eu converto em USDC ou BTC. Lógica boa tb eu acho

4 curtidas

Prezados,

Tenho a seguinte sugestão:

Como o Nucoins deixou de ser uma criptomoeda e virou um sistema de pontos e o Nubank já apresenta o Ultravioleta, quem for nível 6 e 7 do Nubank poderia ser migrado para o Ultravioleta com a isenção da mensalidade. Quem é nível 7 nos nucoins, já tem um investimento bem relevante, não deveria ter que ter outros investimentos para garantir a isenção da mensalidade do cartão.

4 curtidas

Mas você ta pensando só em clientes nivel 6 e 7 que não são Ultravioletas.
e a ideia não é migrar e sim ter os niveis e poder trocar por beneficios / serviços e produtos

Uma ideia que eu dei no inicio do programa era a opção de trocar Nucoins por um convite do UV, acredito que com essa nova mudança do programa focando mais em beneficios isso pode se tornar real.

10 curtidas

A página para dar sugestões sobre o nucoins 2.0 é está: https://comunidade.nubank.com.br/t/sugestões-e-ideias-comunidade-nucoin-20/608665?u=usuario.n

5 curtidas

Levando em consideracao que a partir de dezembro você não vai poder sacar ou transformar o Nucoin em Bitcoin ou USDC, será que não fica um preço muito alto para se ter um UV?
Porque ele vai trancar todo o valor que você pagou para chegar nesse nível, para ter de retorno só em cashback e descontos…

4 curtidas

Nubank:

5 curtidas

Sim, claro! Você tem até o ultimo dia de prazo pra fazer isso, enquanto ainda dá, é bom fazer. No meu caso, optei por já trocar por cripto porque estava na espera do bull market, e ao que parece, acabou de começar… Comprei 2800,00 de Solana na época, agora está em 4300,00.

5 curtidas