Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Aproveitei essa ligeira queda do dólar imediatamente após a eleição nos EUA e converti todo o excedente para USDC. Vou aproveitar o rendimento de 6% a.a. ficar no nível 5, por enquanto…

6 curtidas

Creio que as novidades só serão reveladas perto da data limite de conversão. Estou aguardando para decidir o que fazer com as moedas de nível 6, mas se a falta de clareza continuar, a única opção vai ser vender tudo.

1 curtida

Queremos saber se os níveis estão como proposta de manter a partir do engajamento na concessão de benefícios no uso do cartão de crédito.

3 curtidas

Tem alguém que vai arriscar manter o nível 6 e 7 para o Nucoin 2.0?

5 curtidas

N7 com certeza não, mas dependendo do que for anunciado eu baixo pro N6. Se nada for anunciado, eu deixo no N5.

5 curtidas

Eu ainda estou no N7, esperando a divulgação de como será…

15 curtidas

6 sim. O 7 eu já abandonei faz um bom tempo, converti para Bitcoin, graças a Deus! Rs

O 6 acho justo manter, ganhei muito dinheiro com as NuCoins, vou arriscar.

23 curtidas

Alguém já foi ressarcido da lambança do início do mês (mudança unilateral e sem aviso prévio no limite de cashback de NCN)?

6 curtidas

Ainda não

3 curtidas

Tem gente que não foi ressarcido, mas negociou mais para recompensar o preju. As novas negociações já vieram com o bônus correto, segundo o que ouvi.

5 curtidas

E agora,tem prazo pra nós decidirmos se vamos sair do nucoin ,mais se não sair até dezembro o que de fato vai acontecer com nossos nucoin que compramos com dinheiro e não com cash backs ? E o novo modelo qual vai ser mesmo, não temos respostas futuras?!

1 curtida

Oi Angelo, não tem prazo para sair do Nucoin, o prazo é para troca por USDC/BTC que pode ser realizado a troca até dia 09/12/2024. Mas você pode seguir acumulando, e aguardar a divulgação dos novos benefícios que irão acontecer antes do dia 09/12/2024, após essa data as suas Nucoins, continuarão lá para você fazer a troca por novos benefícios como descontos no Shopping Nu, pagamento de serviços de streaming e outras coisas que vão ser divulgadas futuramente.

14 curtidas

Eu recebi minhas nucoins após uns 5 dias de minhas compras

4 curtidas

Conversei no chat e me deram o prazo de 5 dias úteis para depositarem a diferença.

5 curtidas

Acredito que não será possível retornar ao programa, pois as primeiras 50 Nucoins são concedidas pelo próprio Nubank.

Eu escolhi deixa para decidir nos dias 7 e 8 de desembro se continuo ou não.

4 curtidas

Isto não é interessante para o Nubank. Uma vez que a compra de NCN não é mais uma possibilidade, é razoável que, no redesenho do programa, o Nubank ofereça oportunidades de acúmulo mesmo para quem não tenha nenhum Nucoin, seja por ações promocionais específicas, seja estabelecendo um coinback para quem esteja no “nível zero”.

15 curtidas

Imagino que o Nubank venderá pacotes de nucoins para permitir a subida de nível aos clientes. Se isso não acontecer, não haverá a adesão de novos clientes ao programa, o que penso que não seria interessante ao banco, uma vez que isso implicaria necessariamente em perda de competividade.

4 curtidas

Depende das novidades do NuCoin 2.0, espero que o Nubank libere alguma informação sobre como vai ser o novo programa.

11 curtidas

É muita fé que o Nubank trará algo bom sobre isso. Só ver o histórico das lambanças que eles estão fazendo com o Nucoin mudando as regras do jogo sem aviso e ainda com a desculpa que foram os próprios usuários que pediram.

9 curtidas

Descontos no Shopping Nu, pagamento de serviços de streaming e outras coisas que vão ser divulgadas futuramente??? E quem colocou 40 mil reais nessa porcaria, vai querer receber o que investiu como desconto em shoppings? Parece piada isso.

9 curtidas