Aproveitei essa ligeira queda do dólar imediatamente após a eleição nos EUA e converti todo o excedente para USDC. Vou aproveitar o rendimento de 6% a.a. ficar no nível 5, por enquanto…
Creio que as novidades só serão reveladas perto da data limite de conversão. Estou aguardando para decidir o que fazer com as moedas de nível 6, mas se a falta de clareza continuar, a única opção vai ser vender tudo.
Queremos saber se os níveis estão como proposta de manter a partir do engajamento na concessão de benefícios no uso do cartão de crédito.
Tem alguém que vai arriscar manter o nível 6 e 7 para o Nucoin 2.0?
N7 com certeza não, mas dependendo do que for anunciado eu baixo pro N6. Se nada for anunciado, eu deixo no N5.
Eu ainda estou no N7, esperando a divulgação de como será…
6 sim. O 7 eu já abandonei faz um bom tempo, converti para Bitcoin, graças a Deus! Rs
O 6 acho justo manter, ganhei muito dinheiro com as NuCoins, vou arriscar.
Alguém já foi ressarcido da lambança do início do mês (mudança unilateral e sem aviso prévio no limite de cashback de NCN)?
Ainda não
Tem gente que não foi ressarcido, mas negociou mais para recompensar o preju. As novas negociações já vieram com o bônus correto, segundo o que ouvi.
E agora,tem prazo pra nós decidirmos se vamos sair do nucoin ,mais se não sair até dezembro o que de fato vai acontecer com nossos nucoin que compramos com dinheiro e não com cash backs ? E o novo modelo qual vai ser mesmo, não temos respostas futuras?!
Oi Angelo, não tem prazo para sair do Nucoin, o prazo é para troca por USDC/BTC que pode ser realizado a troca até dia 09/12/2024. Mas você pode seguir acumulando, e aguardar a divulgação dos novos benefícios que irão acontecer antes do dia 09/12/2024, após essa data as suas Nucoins, continuarão lá para você fazer a troca por novos benefícios como descontos no Shopping Nu, pagamento de serviços de streaming e outras coisas que vão ser divulgadas futuramente.
Eu recebi minhas nucoins após uns 5 dias de minhas compras
Conversei no chat e me deram o prazo de 5 dias úteis para depositarem a diferença.
Acredito que não será possível retornar ao programa, pois as primeiras 50 Nucoins são concedidas pelo próprio Nubank.
Eu escolhi deixa para decidir nos dias 7 e 8 de desembro se continuo ou não.
Isto não é interessante para o Nubank. Uma vez que a compra de NCN não é mais uma possibilidade, é razoável que, no redesenho do programa, o Nubank ofereça oportunidades de acúmulo mesmo para quem não tenha nenhum Nucoin, seja por ações promocionais específicas, seja estabelecendo um coinback para quem esteja no “nível zero”.
Imagino que o Nubank venderá pacotes de nucoins para permitir a subida de nível aos clientes. Se isso não acontecer, não haverá a adesão de novos clientes ao programa, o que penso que não seria interessante ao banco, uma vez que isso implicaria necessariamente em perda de competividade.
Depende das novidades do NuCoin 2.0, espero que o Nubank libere alguma informação sobre como vai ser o novo programa.
É muita fé que o Nubank trará algo bom sobre isso. Só ver o histórico das lambanças que eles estão fazendo com o Nucoin mudando as regras do jogo sem aviso e ainda com a desculpa que foram os próprios usuários que pediram.
Descontos no Shopping Nu, pagamento de serviços de streaming e outras coisas que vão ser divulgadas futuramente??? E quem colocou 40 mil reais nessa porcaria, vai querer receber o que investiu como desconto em shoppings? Parece piada isso.