Pessoal, o Nubank passou por um longo período de agressiva expansão e crescimento. E nesse caso o mais importante é captar a maior quantidade de clientes possivel.
Esse período ainda não acabou, mas está desalerando (o que é normal). Agora o banco está muito bem posicionado no mercado e precisa gerar lucros consistentes, afinal de contas é isso que os acionistas esperam.
Então não esperem muitas novidades, a verdade que o Nubank será cada vez mais parecido com os demais bancos.
O que vcs estão fazendo ? Manter congelado ? Esperar descongelar e trocar tudo em USDC ? Qual o futuro desta bagaca ? Estou no nível 6 e hoje penso assim que descongelar, trocar tudo !
Serão visão de futuro com Nucoin.
Oi, pessoal. Gostaria de compartilhar uma situação peculiar após reformulação do programa de recompensas NuCoin no dia 10/09/2024.
Eu possuía mais de 500.000 NuCoins, e, no dia 02/09/2024 elas foram descongeladas e decidi vendê-las para aproveitar um momento de valorização, finalizando a transação com 0 NuCoins na conta.
Entretanto, com a nova reformulação do programa, algumas mudanças significativas ocorreram:
Não é mais possível comprar NuCoins diretamente, apenas acumulá-las por meio de gastos com cartão de crédito, compras de criptomoedas e outras transações elegíveis.
A nova estrutura de níveis exige que o cliente esteja no Nível 2 para começar a acumular NuCoins a partir dos gastos. Para isso, é necessário ter um mínimo de 50 NuCoins.
Aqui está o problema: ao vender minhas NuCoins antes da reformulação, fiquei com 0 NuCoins e, portanto, estou preso em um limbo. Não consigo atingir o Nível 2, pois não tenho as 50 NuCoins mínimas, e, sem estar no Nível 2, não acumulo NuCoins com meus gastos. Já se passaram mais de dois meses e, mesmo tendo gasto mais de R$ 20.000 no cartão Ultravioleta com itens que, em teoria, gerariam NuCoins, continuo sem receber nenhuma.
Gostaria de entender se alguém aqui está na mesma situação e se existe alguma solução ou orientação por parte do Nubank para clientes que se encontram nesse limbo.
Sim, é isso mesmo, por enquanto você está “de fora” do programa. Seria bom ter deixado um pouco de nucoins guardadas para manter o nível, e não vender tudo.
Agora só resta aguardar e ver como o programa vai funcionar, e possivelmente você poderá subir de nivel de novo.
Vendi tudo. Eu havia comprado as Nucoins com uma tese e o Nubank mudou tudo do dia pra noite, sem dar detalhes claros sobre como funcionará o programa. Não gosto muito de apostas.
No meu caso, sou nível 6 desde o início do programa.
O que gastei comprando nucoins para chegar no nível 6 já se pagou umas três vezes ou mais.
Portando, pretendo manter esse nível 6 até o fim. Está de graça mesmo…
Tb sou nível 6 , congelado até março de 2025, mas eu pretendia subir ao 7 mas como tá tudo muito escuro sobre o futuro decidi manter no 6 já que tenho “benefícios” estando neste nível
Infelizmente pois tudo indica que os benefícios serão menores e mais limitados com Nucoin 2.0 comparando com o que era
E esperamos que o anúncio dos tais benefícios seja feito nesta segunda pelo menos. Se o nubank não decidiu ainda quais serão, então não é agora com menos de 1 mês que vão inventar coisa nova né