É uma pena, era um programa que fazia do Nubank um banco diferente dos demais.
Tinha grande potencial…
Acho tbm que é o fim, fizeram muito inchame
Acho que isso nunca foi prometido. Ao menos eu nunca tive essa visão.
se vc quer tomar um cafe e pagar com nucoin so trocando por bitcoin ou usdc e depois vendendo ou vai ficar na vontade kkkkkk
Nubank não prometeu nada com a Nucoin e entregou tudo que prometeu.
Me coloquem nessa comunidade também! Tenho interesse em saber mais!
Olá. Gostaria de participar desse grupo privado também!
Nucoin foi uma ótima ideia, trouxe alegria pra bastante gente e agora está indo embora. A viagem foi boa amigo, até quem sabe um dia.
Alguma novidade? Desde setembro não postam nada
Depois que eles travavam a venda, todo mundo pulou fora. Foi muita transparência. Aconteceu comigo na alta da Nucoin tentar vender e o sistema não deixando.
Converti os nucoins e ficou 80 e poucos reais sem converter. Tem alguma forma de resgate?
Acredito que você terá que usar dentro do app do Nubank nos tais benefícios que eles vão anunciar ainda
Por enquanto não, você pode seguir acumulando até dezembro para trocar ou terá que aguardar as novas formas de trocas por benefícios.
Pelo visto vão deixar pro último dia mesmo.
E se eles não anunciarem nada? Pode ser que deem alguma desculpa e que as novidades não serão dadas antes desse prazo dos 90 dias para a troca das Nucoins por cripto.
Eu não duvido disso.
Se for este o caso, acho que seria razoável esperar uma prorrogação da possibilidade de troca por BTC/USDC até que tal anúncio do programa reestruturado ocorra.
Mas, enfim, não basta ser razoável…
Você é nível 6?