Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

É uma pena, era um programa que fazia do Nubank um banco diferente dos demais.

5 curtidas

Tinha grande potencial…

4 curtidas

Acho tbm que é o fim, fizeram muito inchame

5 curtidas

Oh crianças, isso é só o fim.

Para quem não conhece, ex parceiro de composição do Raul Seixas.

3 curtidas

Acho que isso nunca foi prometido. Ao menos eu nunca tive essa visão.

1 curtida

se vc quer tomar um cafe e pagar com nucoin so trocando por bitcoin ou usdc e depois vendendo ou vai ficar na vontade kkkkkk

Nubank não prometeu nada com a Nucoin e entregou tudo que prometeu.

7 curtidas

Me coloquem nessa comunidade também! Tenho interesse em saber mais!

3 curtidas

Olá. Gostaria de participar desse grupo privado também!

5 curtidas

Nucoin foi uma ótima ideia, trouxe alegria pra bastante gente e agora está indo embora. A viagem foi boa amigo, até quem sabe um dia.

5 curtidas

Alguma novidade? Desde setembro não postam nada

7 curtidas

Depois que eles travavam a venda, todo mundo pulou fora. Foi muita transparência. Aconteceu comigo na alta da Nucoin tentar vender e o sistema não deixando.

3 curtidas
10 curtidas

Converti os nucoins e ficou 80 e poucos reais sem converter. Tem alguma forma de resgate?

6 curtidas

Acredito que você terá que usar dentro do app do Nubank nos tais benefícios que eles vão anunciar ainda

7 curtidas

Por enquanto não, você pode seguir acumulando até dezembro para trocar ou terá que aguardar as novas formas de trocas por benefícios.

4 curtidas

Pelo visto vão deixar pro último dia mesmo.

4 curtidas

E se eles não anunciarem nada? Pode ser que deem alguma desculpa e que as novidades não serão dadas antes desse prazo dos 90 dias para a troca das Nucoins por cripto.

Eu não duvido disso.

5 curtidas

Se for este o caso, acho que seria razoável esperar uma prorrogação da possibilidade de troca por BTC/USDC até que tal anúncio do programa reestruturado ocorra.

Mas, enfim, não basta ser razoável…

18 curtidas

Você é nível 6?

3 curtidas