Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Fizeram na calada da noite pensando que iria passar despercebido, já que boa parte dos nucoiners pulou do barco. Mas, quando o burburinho ficou gigante tiveram que desfazer a patifaria. Eita, Nubank, a cada dia uma decepção nova…

10 curtidas

Duvida: Quando eu desc9ngelar as 500k ncn e trocar por bitcoin, esses 28k contaria, ou seja, diminuiria o limite de 35k de isenção venda??

5 curtidas

Pelo q falaram contam sim. É como se vc tivesse feito uma venda de nucoins e o sistema deles logo em seguida faz a compra de bitcoins.
Mas não tenho muita certeza

6 curtidas

Informação do FAQ:

:point_down:

8 curtidas

Bem isso, em Dezembro (antes do dia 09) seu for converter por USDC, teria que aguardar pra Janeiro/2025 pra converter em real depois (ficar dentro da cota de isenção de 35 mil por mês). Senão contaria 28 + 28 = 56 :grimacing:

3 curtidas

Mas dessa forma não teria lucro e não precisaria pagar, pois dificilmente teria lucro com a venda de USDC e ai teria que ver se tem lucro com os 28k provenientes da NCN.

5 curtidas

Sim entendo, nessa interpretação eu gastei pouco mais de 30k pra comprar até chegar em 500mil NCN (em 3 compras aquisição).

Desconsiderando os bônus que fui gerando por mês via compra de USDC e troca por real depois (dentro da cota 35k).

Considerando isso seu for converter USDC e transformar pra real pelo preço de aquisição não gerei lucro nesse valor de aquisição e troca agora (desconsiderando os bônus gerados durante nesses 7 meses).

2 curtidas

Com a tendência do dólar subir, dezembro será de expectativas :thinking:, quando convertir estava 5,45 e fechou na sexta 5,87.

5 curtidas

Essa instabilidade é gerada principalmente por conta da eleição. Após esse período o dólar deverá estabilizar em uma cotação mais baixa (espero).

7 curtidas

@erika.p @mari.r por favor me incluam no grupo Nucoin 2.0

7 curtidas

@erika.p @mari.r, poderiam me incluir na “Comunidade Nucoin 2.0”, por favor?

6 curtidas

@erika.p @mari.r me incluam também :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Eu gostaria de fazer parte da comunidade Nucoin 2.0 !

6 curtidas

Quero fazer parte da comunidade!

5 curtidas

Opa @erika.p @mari.r

Poderia me incluir na comunidade NuCoin 2.0?

8 curtidas

Porque Desistiram desse projeto ?
E para quem não desistiu de um dia tomar um café e pagar e Nucoin . Como faremos ?

5 curtidas

Também suspeito que é o fim…

4 curtidas

Acredito também nisso.
Acredito que com o tempo o programa de recompensa mudará de nome e Nucoins será apenas uma boa lembrança.

8 curtidas

Gostaria de ser incluído tbm.

6 curtidas

Eu fiz isso tbm e ocultaram em 2 minutos kkkkk
Acho que eles estavam meio barata tonta no dia… dps liberaram os dois comentários

2 curtidas