Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

O que não faz a pressão da comunidade, especialmente quando se trata de corrigir injustiças causadas por decisões estabanadas do próprio banco.

1 curtida

Liguei agora pouco na ouvidoria e a moça me disse que voltaram para os 2112 reais de limite e que vai seguir assin não só esse mês mas nos próximos… agora o duro é botar fé! :joy:

9 curtidas

ela poderia ter explicado o porquê fizeram essa alteração e agora alteraram de novo? Q bagunça

5 curtidas

também estou com medo kk. Até agora ninguém veio aqui explicar por que ocorreu essa alteração e depois voltaram atrás né. Vai que volta de novo

5 curtidas

Restauraram as duas postagens!! Kkk
Deve tá uma coisa de louco lá no escritório hoje!
Faz cagada, desfaz cagada.

8 curtidas

Esse cara faz um grande serviço a comunidade nucoin com muito conteúdo bom voltado a ganhar o máximo com a moeda.

4 curtidas

Na calada da noite o Nubank mostrou mais uma maldade. Agora reduziu o limite de Nucoin mensal para 6000 NCN! Disseram que avisaram os clientes, mas não. No aplicativo inclusive consta como limite em reais. Transparência demais!!! Não sabia que existia Evolução negativa.

3 curtidas

Ninguém recebeu mensagem não

1 curtida

Parabéns você conheceu o NuCensura, a tempos eu venho tentando avisar de coisas “suspeitas” com a Nucoin mais eles barram minhas postagens.
Alguem sabe se o limite de 6000 nucoins foi revertida?

7 curtidas

Que bom que voltou o limite de 2.112,00 reais , obrigado a comunidade :pray::sunglasses: , a união faz a força

7 curtidas

Foi, voltou para o normal de 2.112,00.

3 curtidas

Que show da Xuxa é esse Nubank??? ;);):wink:

9 curtidas

Ser cliente do Nubank tem me proporcionado uma sucessão de arrependimentos. Quando anunciaram a suspensão da compra e venda de Nucoins, me arrependi de ter aderido ao programa. Agora, com a subida vertiginosa do Nucoin e o anúncio do limite de Nucoins que podem ser ganhos mensalmente, me arrependo de não ter vendido os Nucoins que eu tenho logo quando anunciaram a suspensão. Se não concederem o Ultravioleta para quem é nível 6 ou 7, o jeito será mudar de banco.

5 curtidas

Hajaaaaa coração!!! Compras que fiz após 22h de ontem não computaram nucoins e nem recebi email de limite atingido… :cry:

4 curtidas

Já tinha atingido limite do mês passado?

2 curtidas

galera, se ajudem também…

Tá BEM claro nas regras da comunidade que não é permitido compartilhar links externos com o intuito de divulgar conteúdos de terceiros por aqui. A gente critica, mas a gente também segue os combinados.

7 curtidas

No caso dele não, o vídeo não tinha esse intuito, pelo contrário, era um tutorial muito útil para as pessoas da comunidade que precisam lutar pelos seus direitos.

10 curtidas

Nesse caso, entendo que o ideal é colocar o nome da canal e do vídeo então, ao invés do link. Exatamente como ele acabou fazendo posteriormente.

4 curtidas

Não existe problema de colocar link, desde que não seja auto promoção.

4 curtidas

Só relatando, passei dos 6000 Nucoins esse mês com um compra que fiz agora e recebi tudo certo.

Só fiquei seriamente em dúvidas se eu espero até Dezembro para converter meus Nucoins ou se converto esse mês mesmo. Vou ficar de olho nessas próximas mudanças.

5 curtidas