O que não faz a pressão da comunidade, especialmente quando se trata de corrigir injustiças causadas por decisões estabanadas do próprio banco.
Liguei agora pouco na ouvidoria e a moça me disse que voltaram para os 2112 reais de limite e que vai seguir assin não só esse mês mas nos próximos… agora o duro é botar fé!
ela poderia ter explicado o porquê fizeram essa alteração e agora alteraram de novo? Q bagunça
também estou com medo kk. Até agora ninguém veio aqui explicar por que ocorreu essa alteração e depois voltaram atrás né. Vai que volta de novo
Restauraram as duas postagens!! Kkk
Deve tá uma coisa de louco lá no escritório hoje!
Faz cagada, desfaz cagada.
Esse cara faz um grande serviço a comunidade nucoin com muito conteúdo bom voltado a ganhar o máximo com a moeda.
Na calada da noite o Nubank mostrou mais uma maldade. Agora reduziu o limite de Nucoin mensal para 6000 NCN! Disseram que avisaram os clientes, mas não. No aplicativo inclusive consta como limite em reais. Transparência demais!!! Não sabia que existia Evolução negativa.
Ninguém recebeu mensagem não
Parabéns você conheceu o NuCensura, a tempos eu venho tentando avisar de coisas “suspeitas” com a Nucoin mais eles barram minhas postagens.
Alguem sabe se o limite de 6000 nucoins foi revertida?
Que bom que voltou o limite de 2.112,00 reais , obrigado a comunidade , a união faz a força
Foi, voltou para o normal de 2.112,00.
Que show da Xuxa é esse Nubank??? ;);)
Ser cliente do Nubank tem me proporcionado uma sucessão de arrependimentos. Quando anunciaram a suspensão da compra e venda de Nucoins, me arrependi de ter aderido ao programa. Agora, com a subida vertiginosa do Nucoin e o anúncio do limite de Nucoins que podem ser ganhos mensalmente, me arrependo de não ter vendido os Nucoins que eu tenho logo quando anunciaram a suspensão. Se não concederem o Ultravioleta para quem é nível 6 ou 7, o jeito será mudar de banco.
Hajaaaaa coração!!! Compras que fiz após 22h de ontem não computaram nucoins e nem recebi email de limite atingido…
Já tinha atingido limite do mês passado?
galera, se ajudem também…
Tá BEM claro nas regras da comunidade que não é permitido compartilhar links externos com o intuito de divulgar conteúdos de terceiros por aqui. A gente critica, mas a gente também segue os combinados.
No caso dele não, o vídeo não tinha esse intuito, pelo contrário, era um tutorial muito útil para as pessoas da comunidade que precisam lutar pelos seus direitos.
Nesse caso, entendo que o ideal é colocar o nome da canal e do vídeo então, ao invés do link. Exatamente como ele acabou fazendo posteriormente.
Não existe problema de colocar link, desde que não seja auto promoção.
Só relatando, passei dos 6000 Nucoins esse mês com um compra que fiz agora e recebi tudo certo.
Só fiquei seriamente em dúvidas se eu espero até Dezembro para converter meus Nucoins ou se converto esse mês mesmo. Vou ficar de olho nessas próximas mudanças.