Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Que bagunça…

1 curtida

Muito amadorismo… bizarro… Nem dúvido de os atendentes não estarem cientes que voltou a acumular, e continuarem com a resposta de 6000 de limite…

4 curtidas

Precisa reclamar no chat, é um direito do participante do programa, não é benesse concedida pelo Nu.

Que beleza hein nubank. E agora que descongelei e vendi minhas nucoins com esse aviso patético de vocês? Vão repor as nucoins pro meu nível 6 voltar ou já era? Fora que acumulei mais de 6k essa manhã e não recebi a diferença.

4 curtidas

acabei de ver. Agora, q história eh esse de que o nubank enviou msg no aprticular dele??? rapaz… olha

3 curtidas

@erika.p @mari.r @mariane.o

Manda um recado pra equipe principal do Nubank faz o favor, pede pra demitir toda a equipe envolvida com o Nucoin pq não é possível uma zona dessas.

7 curtidas

Então… achei super estranho isso também.

1 curtida

Se eles elegeram um grupo privilegiado para receber informações com antecedência, tudo bem, dá pra se tolerar isso; o que não pode é a informação ser dada somente a esse grupo. Todos precisam ter acesso ao que acontece no programa e com a devida antecedência de 15 dias.

3 curtidas

Depois nos diga o que os atendentes estão falando agora. E o que foi esse caos hoje

2 curtidas

Fiquem atentos…

Esses 6.000 NCNs com toda certeza será um limite a ser estabelecido após 9/12… como melhoria para o programa Nucoin 2.0. :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2::joy:

Resta saber se esse valor será um limite para todos os níveis ou somente para um nível específico.

12 curtidas

negativo! Não existe isso de criar grupo para mandar msgs para uns primeiro e depois outros.

1 curtida

Creio que para todos, pessoas de diferentes níveis compartilharam a mensagem recebida aqui na comunidade.

Pelo menos consta nas regras na comunidade, as vantagens e atribuições de cada nível de membresia.

2 curtidas

Alguém tentou comprar o valor de 35 mil reais em cripto novamente pra ver se cai o numero certo de nucoins

1 curtida

Tenta lá :rofl:

2 curtidas

A turma está receosa de ser tarifada atoa.

1 curtida

po, mas aqui estamos falando de algo oficial, não é possível que seja normal um negócio desses.

1 curtida

isso aqui uma questão financeira que afeta a TODOS os participantes da NuCoin, não faz o menor sentido ser enviado para uns e não para outros.

2 curtidas

Pediram 5 dias úteis pra me depositar a diferença.

Mas to quase comprando 35k de SOL pra aproveitar que voltou o limite de R$2.112,00 pra embolsar logo o limite mensal… vai que voltam atrás de novo…

4 curtidas

Eu já tinha gastado 11500 no cartão de manhã, em 3 compras. Só tinha caído 6000 NCN.

Agora comprei 2k de SOL pra testar e recebi 2k NCN

EDIT: Mas minha taxa de cripto é 0,2%…

1 curtida