Aqui tbm voltou… Já fiz uns gastos pra garantir as minhas!
Não sabemos se foi isso, mas em plena votação do prêmio reclame aqui né … Tirar uma bala no pé
Mas queremos saber o que aconteceu, seria importante um anúncio de nubank.
Até porque ontem já o suporte tava falando dessa limite implantada
Pode ser que falem que isso foi apenas um erro ou bug.
Não caiam nessa, por favor.
Se fosse apenas um erro, prontamente já teriam vindo avisar aqui. Isso tem cheiro de medo de processo.
Quando percebi que baixou já corri aqui pra ver os comentários, o meu não voltou ainda não ↔
Parece que estão querendo que as pessoas que tem nível 7 saiam das suas posições de qualquer jeito kkkk
Ué, censuraram o seu post porque?
Talvez eles vão enviar o comunicado hoje dessa mudança e deixar por mais 15 dias para garantia a cláusula do contrato hehe
Não se trata do limite de 2100, foi um limite em número de Nucoins mesmo que estabeleceram. Pelos menos não corrigiram a compra que fiz com quantidade correspondente de Nucoins.
Pois é acabei de receber a notificação!!
Kkkk safados! Tentando ocultar o rastro, abafar as consequências?
Eu só tinha compartilhado um link poxa… de um video no youtube que mostra o cara explicando direitinho o erro da nubank. E dando uma ajuda pra botar a reclamação no reclame aqui.
Mas o video tá la ainda, pra qem tiver curiosisade é só buscar:
Canal do youtube: Clube dos Inconformados
Video: NUCOIN 2.0 ACABOU - NUBANK MUDA LIMITE CASHBACK NUCOINS DESCUMPRINDO TERMO DE USO | O QUE FAZER
É a mesma coisa Édson, acúmulo bônus de Nucoins mensal. A diferença é que nas informações mostrava em reais. Estes 2112 representa 37mil acumulo de Nucoins mensal.
Então invés de colocar 342 reais eles colocaram 6mil Nucoins
Bacana o vídeo, amigo, bem explicadinho… A moderação “a la Maduro” baniu ele sem maiores explicações, como sempre.
Quem comprou acima de 6k se manifeste, se a quantidade de Nucoins foi corrigida.
Gente que feio… apagaram novamente.
qual foi a postagem que apagaram?
Apagaram de novo!! Kkkk
Surreal
krl, só agora to me situando da parada. Bicho, q q ta acontecendo com o nubank?
Entendo como prévia de como o programa ficará depois de 9/12. Isso se não anunciarem a mudança antes pra dar os 15d.
Voltei a acumular NCN, mas não recebi a diferença da compra da manhã, quando fiz uma compra acima de 6k… Bora pro chat novamente…
Era um video de um canal chamado inconformados se não me engano, ensinando a fazer uma reclamação no reclame aqui por conta de toda essa situação. Não vou nem atrás do link pq se eu postar aqui vão derrubar também