Novo cartão PREMIUM ultra violeta! 💳

Ah sim, com certeza. Essas vantagens anunciadas acredito serem mais especulações, ou o valor cobrado será bem abaixo da concorrência pra fazer a oferta ficar interessante a quem se destina.

2 curtidas

Pois é! Eu sou Black em outro banco (tradicional) e de verdade, não me incomodo em pagar a anuidade que não é nada barata pela quantidade enorme de benefícios que acabo tendo. Acredito que chegará a hora da Nubank olhar para os clientes de alta renda e quando chegar, espero que seja um olhar competitivo. Eu não estou preocupado com uma anuidade barata, o que eu quero são benefícios e vantagens!

8 curtidas

HAHAHAHA tem razão!

1 curtida

Mas será que ainda permaneceria sendo um cartão sem anuidade?

1 curtida

ótima pergunta! Mas acredito que se o público quiser um cartão com benefícios Black, seria mais viável que existisse uma anuidade. Mas também que houvesse a isenção da mesma através de gastos/investimentos mensais.

6 curtidas

Perfeito!
Penso da mesma forma.
O Nubank poderia fazer como os bancos internacionais/multimoeda N26 da Alemanha ou o Revolut do UK, que suas modalidades de contas principais são gratuitas, mas os clientes podem pagar uma anuidade para obter as versões Black.
E como incentivo, gratuidade para os clientes de alta renda que atendam seus pré requisitos como por exemplo:
Renda mensal confirmada 15.000
Investimentos acima de 250.00 na Nuconta
Etc…
Acredito que assim, todos os clientes Nubank teriam a possibilidade de uma experiência 100% completa com todos os serviços.
Em resumo:
Quem tem alta renda é convidado ao Black e quem não tem, paga a anuidade para degustar pelo serviço…acho que acaba agradando a todas as classes que desejam.

4 curtidas

Gostei dessa ideia. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Esse cartão é meu sonho de consumo.

2 curtidas

É o meu somhor também :smiley:
Admito que vou ficar um nojo com este cartão na mão…kakakakkaka.
Vou comprar cachorro quente na esquina com o Nublack! Rsrs

3 curtidas

Se vier quero este cartão.

1 curtida

Este não conheço as funcionalidades.

Guilherme,

Muitoooo em breve você terá novidades! :purple_heart:

2 curtidas

Será?

@Ralfredo

Não posso dar spoiler, mas pode confiar! :shushing_face:

2 curtidas

Olha o bicho vindo

Primeira vez que li algo sobre isso foi nesta matéria aí, tb estou curiosa :eyes:

1 curtida

vem ai

Será que vem com anuidade? O valor do Rewards R$190/Anual?

Nubank sempre é inovador, creio que deve vim coisa boa por aí que não seja igual aos outros, vamos aguardar pra ver neh.

1 curtida

Rewards foi descontinuado, acho que a novidade não tem a ver com ele.

1 curtida

Queria que fosse sem anuidade com 1% Cashback,