Novo cartão PREMIUM ultra violeta! 💳

Esqueceram do principal atrativo de um cartão premium, mais limite --’

Mas acredito que eles vão ser mais flexíveis com os usuários do Black. Afinal, eles tem que gastar 5k por mês para ter isenção.

1 curtida

Exato!

1 curtida

Quem tem o Rewards atualmente já não ganha 1% de volta?

Vc pode transformar os pontos em Cashback, só n tem rendimento do CDI

100 pontos = 1 real Cashback

100 pontos = 100 reais gastos

Fez todo um slogan que não importa os números e sim as pessoas que não importa o quanto você tem de dinheiro na conta e etc para lançar o cartão ultra-violeta Mastercard Black cartão de metal o slogan do nubank diz que os números não importa o dinheiro que você tem na conta não importa, mas duvido muito que se você não movimentar pelo menos 10 mil por mês que você vai receber esse cartão. Sim o cartão tem anuidade se você gastar um limite fixo lá por mês você fica isento ele também dá 1% de cashback nas suas compras. E para provar que o slogan do nubank é apenas um slogan a primeira pessoa a receber o cartão é pobre é Anitta ou seja realmente números não importam #ironia. Sim o cartão de crédito com a bandeira Black da Mastercard realmente é para pessoas de alto patamar porém não entendi o porquê adotar um slogan humilde para lançar um cartão para Rico

1 curtida

Pessoal que declara amores pela Nubank aqui todos os dias, nao vão adquirir o cartão ultra violeta dela nao? ele foi criado pra vocês poxa , essa empresa tem tanto fã fanatico bitolado , que ela ja começou a tropeçar nas proprias pernas, culpa dos que possui um amor incondicional! como vemos todos os dias aqui nessa comunidade!

2 curtidas

Vai sim! Qualquer um pode solicitar o Ultravioleta! :smiley:

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

3 curtidas

Kkkkk… exato! E o Rewards ainda tem uma “mensalidade/anuidade” mais barata :sweat_smile:

Não leva a mal, mas apenas para complementar:

Qualquer um pode SOLICITAR (não TER) o Ultravioleta, pois além de pedir também é necessário:

  • ser aprovado na nova análise de crédito;
  • pagar R$ 49,00 por mês (caso não possa ou queira guardar R$ 150mil no Nubank/Easynvest ou gastar pelo menos R$ 15mil por trimestre nas faturas do cartão).

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

1 curtida

Realmente, você tem razão. Até editei meu post anterior. :wink:

Eu me expressei mal. O que eu quis dizer na verdade é que qualquer pessoa pode solicitar o Ultravioleta, assim como qualquer um dos cartões de crédito do Nubank. Não há um requisito pré estabelecido que te impeça disso.

5 curtidas