Novo golpe no app NuInvest: saiba como se proteger

Assim você ofende a equipe de design no Nu, amigo. Que interface tosca essa…

Boa tarde @Marcelo_292

Eita… Mais um app fake criado.

Então, sempre que ver um app não oficial denuncie no site correspondente para ficarem cientes e evitarem dos clientes cairem nos golpes.

Então, por este site você faz a denuncia e acompanha a sua solicitação sobre está denuncia:

https://denunciargolpes.nubank.com.br/pt/nubankdenuncias

6 curtidas

Obrigado pela alerta! Mesmo sendo um app mal feito estéticamente muita gente deve cair nisso.

[EDIT] Quem baixou o app no celular pode reportar fazendo uma denúncia direto para a Apple Pede para logar com seu apple id e depois vai fazer a autenticação de dois fatores

8 curtidas

Tô no grupo Nuinvest do Marcelo :eyes::eyes:

1 curtida

Pois fique esperto viu, veja abaixo:

6 curtidas

Eu ainda estou nesse grupo
Ganhei 320$ de bônus e fiz um investimento tbm de 821 $ mas como tinha 320$ de bônus coloquei apenas pouco mais de 500$
E no dia da venda das ações em bloco
Recebi normal o valor do rendimento retirei qse 2000$ e investi apenas 500$ mas entrei aqui na comunidade e agora fiquei com medo de votar no app deles

1 curtida

Como você já deve ter lido aqui pela comunidade o a Nuinvest vem sendo integrado ao app do Nubank

Aqui você consegue ler mais detalhes sobre a integração.

Aqui é por conta e risco, depois não dá para questionar a segurança ou a falta de apoio da instituição para a devolução de valores em caso de perda.

9 curtidas

Com certeza esse lucro vem de um pato que colocou acima de 10k e nunca mais viu a cor do dinheiro.

1 curtida

Não é sustentável, uma hora dá ruim.

5 curtidas

Eu tbm entrei nesse site por convite no Instagram. Um Senhor chamado Marcelo Gomes Fernandes, se intitula gerente do Nu Invest e da orientações de ações por bloco e IPO ações americanas com rentabilidade altíssima. Fiz uma aplicação, tive lucro de mais de 70% e ainda ganhei 300 de bonificação. Mas graças a Deus consegui retirar o todo dinheiro investido. Nome do app e Nu verse.

1 curtida

Em qual grupo/número você está?

1 curtida

Pessoal, também cai nesse golpe, estou com R$ 22 mil bloqueado sem conseguir sacar

Tem muita gente investindo milhões nesse grupo.

1 curtida

Criaram um grupo da Binance parecido com esse dai e me colocaram la, eles elaboram bem viu, parece ser tudo verdadeiro. Pesquisei sobre e vi que a Binance nao tem grupo nenhum e cair fora de la.

5 curtidas

Eu tbm cai, estava no grupo C995, agora estão me cobrando 92.987,87 para concluir as transações e depois poderei sacar o meu dinheiro…rs