Tentativa de golpe! Apenas um alerta

Olá meus amigos NuBankers. Quero apenas compartilhar, para reforçar, que o NuBank não envia esse tipo de SMS:

Então, caso recebam algo neste sentido, ignorem, não liguem nem se desesperem. Acesse o App, verifique o histórico para se tranquilizar, e fiquem em paz.

34 curtidas

Ótima dica! É sempre bom refrisar, e se quiserem, lembrem de denunciar pro Nubank, assim ajuda a evitar que outros clientes possam cair nesse golpe e quem sabe até ajude a alimentar o banco de dados da nova função Alô protegido (caso usem os números), vou deixar o link abaixo para quem quiser denunciar.

Percebeu que é um golpe? Denuncie ao Nubank!

image

29 curtidas

Perfeito, @ranielreis!

Feito a denúncia também. :facepunch:

22 curtidas

“Oh irmão eu tou preso tambem” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

25 curtidas

Tem que gerar conexão com os cara né :joy::joy::joy:

19 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: se é pra responder mensagem pra golpista que seja assim :joy:

Ótimo alerta @BrayanRampin

20 curtidas

Pior que é o mesmo valor para várias pessoas. Eles nem tem a capacidade de alterar os valores kkkkkkkkkk

12 curtidas

Tem que falar a língua deles, ter empatia né? Hahahaha

@LuisGuilhermee exatamente!

9 curtidas

E põe conexão nisto kkkkkk se saiu bem :joy: :rofl: :joy:

6 curtidas

Esses usam algum tipo de programa para isso, enviam mensagens para milhares de contatos de uma vez.

3 curtidas

Eu recebi essa semana

3 curtidas

Gostei da resposta irmão!
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Recebo direto essas mensagens…
Às vezes de bancos que eu nem tenho conta :upside_down_face:

Acho que vou começar a responder assim pra ver se eles respondem :rofl:

6 curtidas

Eu sei que até mesmo a Anatel está empenhada em restringir a facilidade de cadastros de números 0800 por causa do aumento desse tipo de golpe.

5 curtidas

N PAGAMENTOS* COMPRA SUSPEITA, NO VALOR R1.795,32 EM 18/11/2023 A.P.P MERCADO*LIVRE DIGITE
( 1 ) PARA CONFIRMAR OU LIGUE PARA CANCELAR:(0800942-9128).

Acabei de receber!!!

É golpe, apenas apague esses SMS, pois são enviados por golpistas, malandros que gostam de uma vida fácil.

4 curtidas

@BrayanRampin, sua interação foi hilária e divertida, porém considere que além da tentativa de golpe, no seu caso frustrada, esses programas também registram eventuais interações com o número alvo, que são gerados em lote (podendo ou não existir).
No seu caso, devido a interação, já sabem que existe.

3 curtidas

Recebi essa agora de pouco… Detalhe é que nem tenho este limite no meu cartão, nem como limite total, heheheheheheheheh…

1 curtida

Seja bem-vindo(a) à comunidade @mamt0604

Eles disparam essas mensagens para vários números. Inclusive outros usuários já relataram que receberam esse mesmo SMS, até com o mesmo valor, mudando só o número de 0800 do golpista.

7 curtidas