Novo layout Nubank

Poxa @ree, a interface do Nubank tão simples e minimalista que nem precisava de tutorial. Isso no meu ponto de vista, claro.

Eu falo no sentido de o que mudou informar, tipo essa mudança de layout que está em testes, que a pessoa pode ficar tentando arrastar para o lado direito e depois perceber que na verdade agora é para baixo os quadrados dos produtos, só um aviso na primeira vez que atualizar mesmo.

1 curtida

Eu concordo com você, deveria ter um aviso. Muitas pessoas acharam que era bug. Se tivesse aviso, não teria ocorrido isso.

Não gostei. Eu prefiro que adequem a área do cartão de credito ao mesmo visual da nuconta.

Olá…Obrigado…Mas já sabia.
O que quis dizer é que poderia criar um layout onde outras coisas pudessem ser alteradas e personalizadas assim como é feita nos atalhos, ex: os cardas mostrado como do rewards que gostaria de ocultar e poder ocultar os valores exibidos da fatura.

1 curtida

Bem interessante, mudanças fazem bem, tem muitos app por aí que são visualmente horríveis e de execução complicada, o App não será visto como o cartão, que poderia ser personalizado com um símbolo de preferência do cliente, exemplo (o símbolo do seu signo, seu tipo sanguíneo ou algo relacionado a doar órgãos), pequeno no canto, só pra toque pessoal.

1 curtida

Ah sim, eu particularmente não me importo. Mas os clientes deviam ter a opção, mostrar ou ocultar. Dessa forma, todos ficariam satisfeitos.

Achei bem ruim pra ser sincero

1 curtida

Designer TOOOOPPP

1 curtida

Adorei este layout!
Ficou show.

1 curtida