Novo layout Nubank

O Nubank poderia seguir um pouco esse designer.

Portal do Bitcoin: Designer cria novo layout para app do Nubank e viraliza no LinkedIn.

22 curtidas

Bonito, hein?

19 curtidas

Muito bonito, parabéns pro desenvolvedor da arte.

2 curtidas

N√£o sei explicar, mas n√£o gostei nada desse layout kk.

11 curtidas

Nossa :astonished: super gostei. :purple_heart:

3 curtidas

Até que eu gostaria de uma grande novidade no design atual do aplicativo. Acho que já enjoei um pouco.

Mas apesar de bem trabalhado, eu n√£o gostei muito desse layout proposto n√£o :sweat_smile:

2 curtidas

Lindo, será que vai demorar fica disponível?

1 curtida

Já que não tem previsão de mudanças no layout do app, poderia ser mais personalizável
Tem uns atalhos que n√£o uso , poderia ocult√°-los ( por exemplo )

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Ficou bem interessante e atual. Show!!

Não sei se é porque já passei um bom tempo com o visual padrão, mas esse novo é bem bacana mesmo. Foi uma excelente ideia. Quem sabe não fazem essa mudança de layout logo mais?

1 curtida

ficou massa!

Ficou massa

Curti também não

1 curtida

Gostei bagarai, t√° na hora de mudar, j√° ficou manjado.

Particularmente achei bem bonito, mas talvez eles deixem de aplicar certos design por quest√Ķes t√©cnicas

Bom uma Ideia minha criar 2 layout a gosto e a pessoa aplica a qual fica mais top pro seu app deixando assim a escolha de cada um deixaria o modelo padrao e mais 2 pra escolher e tambem ideia ne

Também acho que já está na hora de ter uma mudança. Diversos aplicativos estão reformulando totalmente o layout, por exemplo: Santander, Next, mercado pago, RecargaPay, Serasa, SPC Brasil entre outros. Uma coisa que acho horrível hj é que a primeira aba é do cartão e não tem como ocultar o valor. As vezes preciso abrir o app com alguém próximo, aí tenho que ser rápido e mudar para a ava da conta que fica oculta ou tentar esconder o valor.

3 curtidas

Muito bonito

N√£o gostei muito. Achei q ficou muito customizado. Prefiro aqueles designs que sigam mais os padr√Ķes do sistema

wow fico lindo, mas prefiro que ele entre direto sem ter que colocar senha!