Novo layout Nubank

O Nubank poderia seguir um pouco esse designer.

Portal do Bitcoin: Designer cria novo layout para app do Nubank e viraliza no LinkedIn.

22 curtidas

Bonito, hein?

19 curtidas

Muito bonito, parabéns pro desenvolvedor da arte.

2 curtidas

Não sei explicar, mas não gostei nada desse layout kk.

11 curtidas

Nossa :astonished: super gostei. :purple_heart:

3 curtidas

Até que eu gostaria de uma grande novidade no design atual do aplicativo. Acho que já enjoei um pouco.

Mas apesar de bem trabalhado, eu não gostei muito desse layout proposto não :sweat_smile:

2 curtidas

Lindo, será que vai demorar fica disponível?

1 curtida

Já que não tem previsão de mudanças no layout do app, poderia ser mais personalizável
Tem uns atalhos que não uso , poderia ocultá-los ( por exemplo )

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Ficou bem interessante e atual. Show!!

Não sei se é porque já passei um bom tempo com o visual padrão, mas esse novo é bem bacana mesmo. Foi uma excelente ideia. Quem sabe não fazem essa mudança de layout logo mais?

1 curtida

ficou massa!

Ficou massa

Curti também não

1 curtida

Gostei bagarai, tá na hora de mudar, já ficou manjado.

Particularmente achei bem bonito, mas talvez eles deixem de aplicar certos design por questões técnicas

Bom uma Ideia minha criar 2 layout a gosto e a pessoa aplica a qual fica mais top pro seu app deixando assim a escolha de cada um deixaria o modelo padrao e mais 2 pra escolher e tambem ideia ne

Também acho que já está na hora de ter uma mudança. Diversos aplicativos estão reformulando totalmente o layout, por exemplo: Santander, Next, mercado pago, RecargaPay, Serasa, SPC Brasil entre outros. Uma coisa que acho horrível hj é que a primeira aba é do cartão e não tem como ocultar o valor. As vezes preciso abrir o app com alguém próximo, aí tenho que ser rápido e mudar para a ava da conta que fica oculta ou tentar esconder o valor.

3 curtidas

Muito bonito

Não gostei muito. Achei q ficou muito customizado. Prefiro aqueles designs que sigam mais os padrões do sistema

wow fico lindo, mas prefiro que ele entre direto sem ter que colocar senha!