Novo limite de saque cashback

Oi @Leonardo2, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Não sei existe um valor ideal, pois isso depende da pressa de cada um de retirar todo o CashBack.

Mas, no extremo, caso vc deixe acumular CashBack suficiente para render mais de 2.250 por mês, você não conseguirá sacar seu CashBack e sim, apenas o seu rendimento mensal.

4 curtidas

Não há limite para acúmulo do cashback, apenas para saque. A partir do momento que tu alcançar 2250 de rendimento mensal, as saídas são o CDI diminuir ou o Nubank aumentar o limite mensal de saque.

3 curtidas

Isso mesmo, @Jorge_Lucas_Ribeiro.
Acho muito perigoso deixar isso acontecer.

A minha estratégia é quando alcançar metade desse limite de saque em rendimento, começar a sacar o limite todos os meses.

5 curtidas

Eu ainda pretendo deixar crescer até o limite, mas de forma mais comedida… minha ideia é começar a sacar 50% do rendimento quando chegar a 500 reais/mes de rendimento, e subir pra 75% quando chegar a uns 1200 reais/mes de rendimento..

Jogar os saques sempre pra criptos. Além de fazer um seguro de vida no valor máximo no Nubank, que seria pago pelo rendimento do proprio UV.

Até porque esse CDI de 15% é exceção, então quando o CDI diminuir, o rendimento naturalmente vai cair…

4 curtidas

Gostei demais da sua estratégia, @Jorge_Lucas_Ribeiro.

Muito boa.

Vou me inspirar nela para ajustar a minha. :sweat_smile:

4 curtidas