Novo limite de saque cashback

Acabei de receber um e-mail com as novas regras da curadoria ultravioleta!
Principal novidade ao meu ver foi esse aumento de limite de 1900 reais para 2250, segue imagem!
Para quem busca acumular e não retirar esse valor em um futuro próximo essa novidade é ótima!
Não li com muita atenção todas as novidades, caso alguém descubra algo novo conta aqui pra gente!!

14 curtidas

Muito bom isso, também estava lendo.

4 curtidas

Acabei de ver também

4 curtidas

Amo essa união da comunidade que sempre temos os melhores e únicos detetives, apesar que não pretendo sacar para deixar por lá rendendo, mas é uma alteração boa. :clap:t4:

7 curtidas


Desde que não entre em vigor nenhuma política de expiração do saldo acumulado de cashback nas atualizações futuras dos termos de uso dos serviços.
Por sinal, esta informação de que o saldo de cashback “não expira nunca” foi removida nesta versão ou em alguma outra versão dos termos de uso. Será que os acumuladores terão que se preocupar?

8 curtidas

Claro!! Mas com essa alteração você poderá deixar mais tempo e conseguir um dia uma renda extra mensal de 2250!
Mas essa alteração é mais que isso para mim.
Mostra que o Nubank provavelmente vai continuar corrigindo esse valor próximo a dois salários mínimos…
ou seja minha preocupação de que quando eu puder sacar os 1800 reais por mês os 1800 irão valer muito menos diminui muito!!

2 curtidas

Tem uma galera esperando que aumente o limite de cashback de Nucoins isso sim.

3 curtidas

Acho ótimo, e deveria ter uma política de correção ao ritmo da inflação

2 curtidas

Esse 3.4.8 significa oq?

Não entendi essa parte de transferir para empresas parceiras :thinking::thinking:

2 curtidas

Creio que seja no sentido de transferir milhas por exemplo, Nubank tem parceria com a Smiles para converter Cashback em milha para quem desejar, seria o caso de uma empresa parceira.

6 curtidas

Parabéns pela conquista.

4 curtidas

Gostei, mas não espero sacar rs

4 curtidas

Fiquei bem curioso pra saber quais empresas seriam essas

3 curtidas

Olá. Sabe informar se esse limite também vale para a troca de milhas?

2 curtidas

Sim, é o mesmo, tanto para resgate, quanto para troca por milhas

5 curtidas