Desistencia UltraVioleta

Boa tarde,

Antes de contratar o cartao ultravioleta eu tinha o roxinho com o programa rewards.
Caso eu desista do cartao ultravioleta automaticamente eu retorno ao cartao normal com o programa rewards novamente?

Obrigado pela atenção.

2 curtidas

Olá @Cristino_Miguel_Ferr seja bem vindo a Nucommunity

O programa rewards foi descontinuado e quando você solicitou o UV você passou para o programa de cash back do UV, creio eu que quando você retornar para a modalidade Gold após o cancelamento do seu UV, não seja possível mais aderir ou continuar no programa rewards por ser um programa já descontinuado pelo Nubank.

Em caso de dúvidas sobre o programa sugiro que entre em contato com o Nubank através do link abaixo.

Boa sorte!

11 curtidas

Caso desista do Ultravioleta, você retorna para o segmento que você possuía antes da adesão sem direito a reativação do Rewards. Se tinha um Gold, retornará para ele. Se tinha um Platinum, retornará para ele. Mas ambos sem o Rewards.

24 curtidas

Muito obrigado pela ajuda @Vittoria_Cunha

:blush::smiley:

14 curtidas

E se decidir cancelar o Ultravioleta, lembra antes de resgatar todos os valores disponíveis do cashback :wink:

12 curtidas

Olá @Cristino_Miguel_Ferr, tudo bem?

Obrigado por criar este post, era uma dúvida que eu tinha há tempos.

Ao que parece existem muitos clientes insatisfeitos com os benefícios UV. Vamos aguardar e ver as novidades.

Ele é um cartão que incentiva você a não gastar os pontos, pois o rendimento é ótimo. E é isso.

5 curtidas

Sou cliente há muitos anos da nubank e sinceramente fiquei muito desiludido com a nubank nas ultimas semanas. Desapontado e desiludido. Espero sinceramente que melhorem com os outros clientes.
Agradeço por me ajudarem com a duvida.

7 curtidas

Olá @Cristino_Miguel_Ferr seja bem vindo a Nucommunity

2 curtidas