Recentemente a Amazon liberou a função pra pagar via NuPay mais pasmem ao tentar usar o NuPay (o que da entender) vc precisa ter ter limite adicional (acho q vai ser tipo um crediário já que consta sem cartão):
Por que o Nubank usar o termo adicional sendo que nem vinculado com cartão esta fora q podem trazer confusão com consumidor eu mesmo já fiquei confuso só entendi depois que conversei com atendimento do Nu e com a Amazon fora que nem tinha visto esses 24x sem cartão (em minha defesa tenho miopia kkk).
Deveriam da um nome melhor pra esse serviço tipo NuPay Parcelado (Sem Cartão), NuPay Credito ou NuPay Crediário.
Pq a informação consultar esse limite apenas esta disponível na Amazon e não no próprio app do Nubank
Será que esta linha vai esta disponível para quem não e cliente Nu ?
Achei o time ruim liberar um novo serviço dentro de outro e o principal não ta disponível pra usar .
Sempre achei estranho o NuPay, penso que deveria mostrar em algum lugar o valor que você tem disponível nessa modalidade. Da forma que é hoje, é tipo uma loteria, vai na sorte.
interessante mais nuca vir no site da Kabum com essa função de Limite Extra mais isso não seria limite extra do cartão ? pq e o que ta dando meio a entender e isso
Pior aparece sim fica na aba Shopping Nu > Nu Pay la tem um icone que mostra a informação quando tem ou não ou quando vc vai comprar na Loja Parceira tipo Ifood (se não me engano) tem essa informação do limite mais realmente poderia ter essa informação do limite dentro da aba meus limites.