Nu Auto: o Seguro de carro do Nubank

@Andre.C Onde fica a lista de interesse?

16 curtidas

A concentração de Seguros é muito bom, além de ser um mercado em extensão, quanto mais variedade melhor para o consumidor.

21 curtidas

Realmente, a pessoa contrata um seguro mas pede pra Deus nunca precisar de acionar o sinistro.

11 curtidas

Realmente, seguro de carro está muito caro! Mas se o carro é novo, semi novo ou em um bom estado de conservação é essencial ter um seguro.

9 curtidas

Que super nuvidade

15 curtidas

Que ótimo! A categoria seguros está crescendo bastante. Que venham mais seguros.

13 curtidas

Sim ainda mais na região que eu moro onde tem um alto indice de roubos de veiculos. O problema que o seguro do meu caro a uns 2 anos atras estava em torno de 2,8k agora esta em 3,9k A tabela fipe dos usados subiu muito.

6 curtidas

@pedroh.nunes Seria legal se daqui um tempo tivesse um seguro residencia também. Hoje pago em torno de 30,00 por mes para ter um seguro contra danos da natureza (raios, chuvas) e contra avarias ( tv queimar, eletrodomesticos, janelas quebradas, essas coisas) E tenho alguns beneficios como limpeza de caixa de agua, ralos, calhas (1 vez por ano) Se o Nubank lançar algo deste tipo eu faria tambem. Proteger nossa casa e nosso patrimonio é essencial hoje em dia .

8 curtidas

Baita novidade! Esperando pra poder fazer uma simulação! :tada:

15 curtidas

muito bom :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5: no aguardo das demais regiões :sunglasses:

edit 1. sinal que a tag esta chegando também heim :scream::drooling_face::drooling_face:

9 curtidas

Sim, séria muito bom um seguro de motos com um baixo custo. Tenho certeza que eles teriam uma boa fatia do mercado se conseguirem entregar um seguro bom e barato.

5 curtidas

@Andre.C sempre nos trazendo noticias fresquinhas!!! :star_struck:

Muito bom mesmo, era muito solicitado!!! Em maio tenho que renovar o meu, quem sabe até lá já não estará no RJ?! :blush:

Obrigada pos nos trazer em primeira mão as novidades :smiling_face: :hugs:

14 curtidas

Não vivo sem, até por danos a terceiros, isso é o q mais me preocupa. Mas Graças a Deus nunca usei.

Carro está caro, peças aumentaram muito, na minha região assaltos e furtos aumentaram, os seguros obrigam colocar rastreador. Logo, seguro está caro :roll_eyes:, não temos p/ onde correr.

9 curtidas

Realmente, carro usado teve uma grande valorização no preço, e consequentemente o preço dos seguros também.

8 curtidas

Parabéns :clap::tada::partying_face: por mais essa excelente novidade!

Uma das funcionalidades mais solicitadas aqui dentro da Nucommunity chegando com maior estilo.

Espero logo que a novidade fique disponível para cada vez mais clientes e lugares.

Parabéns :clap:

16 curtidas

Mais uma novidade muito pedida por aqui, arrasaram :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Sim, e o seguro do cartão protegido tb que é bem básico e bem pedido tb.

12 curtidas

Baita novidade :clap::clap::clap:, espero que chegue em breve na Bahia. Tomara ser sucesso e expandir para seguros de motos também futuramente.

16 curtidas

Ótima Notícia! :clap::clap::clap:
Esperando chegar por aqui, para eu poder opinar com conhecimento de causa. Mas não se pode negar que esse produto era muito pedido, espero que ele consiga atender as espectativas pois esse é um mercado muito acirrado e as seguradoras nem sempre conseguem entregar um bom serviço.

16 curtidas

Quem for do PR e fizer um orçamento nos informe de primeira mão como será isso!

10 curtidas