Nu Auto: o Seguro de carro do Nubank

O seguro a gente já tem. Agora só tenho que arrumar o carro. :red_car:

21 curtidas

Como é legal acompanhar os pedidos da galera sendo atendido! :purple_heart:

20 curtidas

Aguardando chegar no Estado de São Paulo
Para fazer uma cotação

17 curtidas

Incrível!!

16 curtidas

Interessante! Alguém aqui de Curitiba para testar a novidade? :eyes:

18 curtidas

Estava aqui matutando o por que Curitiba kkkkkk.

Li as informações sobre o seguro no blog, achei ótimo, bem explicadinho.

16 curtidas

Nu auto , um dois ites que Faltava na Nubank , toma que chegue logo em São Paulo

Agora a Nubank tem que lançar a nu tag de pedagio pra ser completão

7 curtidas

show, não vou passar mais aperto com meu carango

10 curtidas

(Só os raiz vão lembrar desse evento kkkk)

12 curtidas

Uma das funcionalidades sempre pedida pela nossa NuCommunity, parabéns aos envolvidos e que seja um sucesso essa fase para então avançar para outras regiões.
No aguardo dos feedbacks :rocket::purple_heart:

17 curtidas

Apenas carros de 2011 serão permitidos.

5 curtidas

Sim, 12 anos. Gostei de poder usar cartão Nubank para pagar o seguro e não descontar do limite.

Os pagamentos podem ser efetuados, mensalmente, em até 12x – caso o pagamento for feito com o cartão do Nubank, o limite não é consumido.

10 curtidas

Gostei do nubank implementar a opção de seguro auto! Mas infelizmente esse seguro não vai servir pra quem não tem CNH. No meu caso eu tenho um carro mas quem é o condutor principal é meu filho que tem CNH. Então pelo que vi no blog do nubank o condutor principal tem que ser o titular da conta do nubank e ter CNH. Então vamos esperar que um dia isso mude.

5 curtidas

como sempre os novos recusos e novidades ficam inicialmente limitados a um grupo de pessoas, quando nao são escolhidos a dedos, é um região, Nubank e seus critierio ridiculos que favorecem usuarios da plataforma descaradamente, seja em recusos novidades ate o jeito q disponibilizam credito e aumentos! de melhor banco digital hj se tornou o pior da atualidade!

4 curtidas

Compactuo da mesma situação…

Pra mim carro só quando for mais benéfico do que pegar um carona de 99 pop ou Uber. (Goiânia)

Caso contrário, só despesa pra nenhum retorno. (Passivo)

12 curtidas

Nesse caso o seu filho teria que ser o titular da Conta do Nubank e contratar o serviço, já que ele é o condutor principal e possui CNH.

E não vi nenhum impedimento para o fato do carro não estar no nome dele. Geralmente nenhuma seguradora encana quanto a isso.

Lançamentos faseados são extremamente comuns, não só no Nubank. O que é melhor, lançar o serviço agora para uma região para já ir colhendo os feedbacks e melhorando com o tempo, ou aguardar um tempão até que a função esteja perfeita e disponível em todas as regiões para, só assim, realizar o lançamento? Reflita.

Mesmo esse não sendo o caso, acho extremamente válido o Nubank disponibilizar em primeira mão algumas novidades para os usuários da NuCommunity, que são pessoas que consomem os serviços e tem relativamente um bom conhecimento sobre eles. Dessa forma a instituição consegue ótimos inputs sobre os lançamentos.

Já sobre concessão de crédito e limites, isso é algo individualizado e não tem relação com o uso da plataforma. Basta você navegar um pouquinho pelos tópicos que você chega a essa conclusão. Mas pelo visto você não fará isso, pois parece que o seu objetivo por aqui é só reclamar.

Pra alguém que se denomina como “Crítico Ativo”, suas críticas são rasas e pouco construtivas. Uma pena. Fica aí minha crítica à sua crítica.

Ter ou não um carro (ou qualquer veículo) é uma decisão muito individual. Pode ser algo extremamente benéfico para alguns como um ralo de dinheiro para outros.

Infelizmente adquirir e manter um veículo em nosso país ainda é algo muito caro. :slightly_frowning_face:

19 curtidas

Cada um sabe o que representa valor para si… Para alguns o carro próprio pode proporcionar liberdade, flexibilidade, segurança, status, e por aí vai…

Pra quem só olha a questão financeira e não vê valor nas outras coisas que o carro próprio pode proporcionar, sim, a conta é mais ou menos essa aí.

20 curtidas

Que legal, que chegue logo aqui na minha cidade.

6 curtidas

Excelente. Mal posso esperar pra fazer uma cotação. Tomara que o preço seja mais competitivo que nas seguradoras tradicionais. Agora está faltando a NuTag pra ficar mais completo os serviços voltados pra autos.

15 curtidas

Gente, mas que maravilha! Meu carro já agradecendo hahaha

18 curtidas