Nu Bank e a crise Corona Vírus

Viu, ele já editou o perfil e sumiu. Igual da outra vez. Mas “não se preocupe”, ele vai voltar. Não consegue ficar longe daqui, e o perfil de postagem dele é sempre o mesmo, não precisa nem colocar o nome para ver que é ele… :laughing:

terminator

Nessas horas de agonia que conhecemos quem ajuda, amiga. Não adianta cara bonita, fala bonita e na hora do desespero, o Nubank some.

3 curtidas

Que viagem. Minha sogra tem o nubank e não pode ir até o banco e não tem conta em banco. Pago a fatura dela todo mês pela minha conta já tem mais de anos.

Quem vai pagar não importa. O importante é pagar.

2 curtidas

Não é não, e a fatura do Próximo mês? Vai parcelar, e a outra parcelas?
Uma fatura minha de 1400 reais virou 2500 sim, 1100 de Juros? e não o Nubank não descontou juros, não baixou nem nada, literalmente pouco fizeram

Faz um pedido no Ifood que o Nubank vai pagar, vai resolver todos seus Problemas… Tem gente q não tem pra comprar um Kg de feijão, a Iniciativa do Nubank é fazer parceiria com Delivery de Fast Food… Vai ajudar muita gente sim pessoal… Unica solução que eles dão é: Parcelem as faturas com nossos juros exorbitantes e dupliquem o valor da fatura, a do Próximo mês: Parcelem também, Façam essa bola de neve e é o máximo que podemos fazer por vocês…

5 curtidas

É desse jeito a ajuda do Nubank. Um dos maiores juros do mercado, se não for o maior. E o pessoal ainda endeusa um cartão. Tá aí, pede ajuda ao “roxinho” que ele dá.

4 curtidas

Sinceramente o que tenho visto e o que me disseram no chat é que a receita do Nubank vem do parcelamento da fatura. Pois não cobram anuidade, etc… Infelizmente eles estão utilizando está crise para aumentar os lucros, só não vê quem não quer.

Estão gerando receitas por parcelamento que jamais iriam gerar se não fosse essa pandemia.

Como sempre os ricos ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Este é nosso país.

Nubank está utilizando nisto para crescer ao invés de ajudar o cliente que foi quem fez ele virar o que virou.

Mais Deus está no controle de tudo!!! Creio que em breve não serão mais vistos com os bons olhos que as pessoas tinham como no início.