"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

O serviço é gratuito, por que não compensaria? Cashback, o nome já diz tudo, dinheiro de volta. :man_shrugging:t2: E quanto maiores suas compras maior o retorno, acumulando mais. O que tem que fazer é monitorar os preços, pesquisar o preço mais em conta e a integridade da loja. Obviamente, tomando cuidado com a compulsão de comprar, podendo virar um vício, aí sim não compensa mesmo! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Isso é tudo marketing, não existe almoço grátis. Os únicos cashbacks verdadeiros seria quando fossemos pagar boletos, conta de consumos, impostos, aí sim eu acreditaria. O resto é balela

4 curtidas

Também penso dessa forma, procuro os melhores preços e vejo se o cashback compensa. :+1:

1 curtida

Verdade

Sempre que vejo “gratuito”, “grátis”, “de graça” etc. só me vêm duas frases à cabeça:

  • Almoço grátis non ecziste;
  • De graça nem injeção na testa.

Mas de fato pode até compensar quando você não está do lado dos que estão pagando a conta (nem dos que estão levando alfinetada). :joy:

O problema é que cashback não é transparente. Em geral, advém de uma taxa de intermediação. Só por isso, já se nota que a tendência natural é um aumento nos preços. Cliente compra da empresa A, via empresa B, e recebe de volta uma parte que se destinava a uma comissão de venda (noutras palavras, a empresa B abre mão de parte de sua comissão para incentivar as vendas). Também acho que é pura jogada de marketing. Na maioria das vezes o cliente é induzido a consumir mais e mais para poder aproveitar do tal “benefício”.

Exemplo cruel: Produto vale 100,00 na empresa A. Empresa B vende por 110 e 5% de cashback. Você recebe de volta 5.50 e fica feliz da vida. Ainda assim pagou 4.50 a mais.

Enfim, acho preferível comprar junto à empresa A mesmo, direto na fonte. Não sendo possível, aí sim buscar o intermediador que apresenta a melhor oferta, que pode ou nao ser via cashback. Fazer o quê…

:open_mouth:

Esse foi um combo muito bom de promoção e cashback :grin::grin::grin:
Fiquei mais de uma semana grudado procurando promoção para comprar um celular, essa peguei na madrugada.
Estipulei que compraria o melhor que conseguisse até 1000 pila e fiquei monitorando. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Boa :slightly_smiling_face:

Por isso mesmo deixei o alerta @lualmeida e cada um usa se assim lhe convier. Se for comprar em troca do cashback é obvio que nunca vai compensar, mas convém quando a pessoa realizaria a compra de qualquer forma, por exemplo um computador ou smartphone para o trabalho. Assim, não perde nada, tem apenas retorno, seguindo as dicas, claro.

1 curtida

Então, recentemente comecei usar um app carteira digital, que oferece cashback em diversas lojas, acredito que quanto mais possibilidades de benefícios para os clientes, melhor será o relacionamento entre o nubank e eu… Você… :wink:

6 curtidas
  1. O Nubank poderia participar do cashback.
  2. Poderia beneficiar aqueles que pagam a fatura com antecedência (antes do vencimento)
  3. Poderia trabalhar com empréstimo com ou sem consignação na folha de salário.
  4. Poderia trabalhar com financiamento de imóvel.
  5. COM TODA A CERTEZA facilitar o modo de saque, digo porque minha mãe já tem idade e não “consegue” sacar no caixa 24h porque há taxa de saque, então tem que fazer a maior burocracia em transferir o dinheiro do NuContas para uma conta que possa sacar sem ser cobrada.
  6. Poderia ter processo seletivos para advogada Júnior, eu AMO VOCÊS! Faço a maior propaganda! Já cadastrei até meu chefe de 72 ano no roxinho :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
    Pleeease
    Me
    Deem
    Uma
    Chance
    :pray:t3::pray:t3::pray:t3:
17 curtidas

Estou no mesmo barco :joy: :joy: se precisarem de um analista de produtos, com certeza estamos a disposição !!! :heart_decoration: :joy:

2 curtidas

Olá @Barbara_Barcellos1 seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Vamos torcer para que seja notada!

1 curtida

Paulo, só preciso de uma chance para mostrar o quanto posso contribuir com o roxinho. Meu melhor banco! :smiling_face_with_three_hearts:
Algumas vezes, nos estabelecimentos tia que me oferecem cartão de crédito, eu recuso e fala o quão estou satisfeita com esse banco exemplar que já me ajudou tanto!!! Quando tentaram fraudar o meu nome é entrei no chat desesperada e fui atendida com tanta calma… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::joy:

1 curtida

Acredito que essa opção deverá ser atrelada ao Rewards muito em breve, é bastante pedida aqui na Comunidade.

Acho improvável e um tanto ilógico, já que pagar suas contas em dia (seja adiantado, seja na data do vencimento) uma obrigação do consumidor. Insira aqui a voz da sua mãe dizendo: “Você não fez mais que a sua obrigação” haha :joy:

A função de Empréstimo Pessoal já existe e está sendo liberada aos usuários de modo aleatório por enquanto. Pessoalmente tenho muitas restrições ao Empréstimo Consignado, num país onde a educação financeira é quase nula e o juros cobrados beiram a imoralidade, essa modalidade me soa como uma receita de bolo para o desastre do superendividamento.

Por ora creio não haver lastro suficiente para tanto, nem mesmo a função de Empréstimo Pessoal está disponível para todos os usuários indistintamente, mas em breve essa pode ser uma realidade sim aos usuários que sonham com a casa própria :slight_smile:

Acho difícil a questão dos saques, já que não depende do Nubank, é uma taxa cobrada pelo 24 horas e ficaria excessivamente oneroso para a empresa arcar com esses custos.

Até onde eu saiba os trabalhos jurídicos são terceirizados pela Nubank, ou seja, as ações judiciais ficam a cargo de escritórios de advocacia independentes da instituição. Mas você pode buscar qual o escritório atua com as demandas do Nubank no seu estado e tentar uma vaga por lá :heart_decoration:

Eu já sei qual o escritório responsável aqui no meu Estado e divulguei a oportunidade para os amigos que curtem o roxinho e gostam de direito bancário :blush:

1 curtida

Nossa! Que infelicidade! Encontrei um ponto negativo no meu banco preferido :pensive:
Após acompanhar as notícias, LinkedIn, post, comentários de funcionários e ex-funcionário, difícil acreditar que uma família como a Nu não possua sua própria equipe jurídica! Gente, vocês têm sua equipe de marketing, equipe de T.I… por quê não jurídica? #chateada #decepcionada

Até deve ter, mas voltado para a elaboração de contratos, etc. A parte contenciosa realmente fica de fora :slightly_frowning_face:

1 curtida

Um banco que vem crescendo continuamente se não houver logo mais eles terão, tanta coisa pra se decepcionar na vida… Fica bem tá!

Ok, Gustosan02, antes, sugiro revisar seu texto.

1 curtida

Olá @WILLVAREJAO seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida