Nu-Positivo

Que tal uma aba no seu app que trabalha com sua vida financeira por exemplo ficar de olho em quem ta consultando o seu cpf sem a sua permissão o nu-positivo vai mostrar uma relatório das empresas que consultou cpf nos últimos 5 anos ou ficou individuado com alguma outra empresa de credito mais sempre pagou suas contas em dia pela nuconta? o nubank pode ter ajudar em pagar a sua divida com juros bem baixo dependendo do seu relacionamento com o nubank.

2 curtidas

Serasa Cadastro Positivo!!!
https ://www.consumidorpositivo.com.br/cadastro-positivo

o que você esta sugerindo é um bureau de crédito. não tem a ver com os objetivos do nubank. já existem o serasa , SPC e boa vista pra isso

2 curtidas

Primeiro e Consumidor Positivo e não Serasa Cadastro Positivo
Segundo o Consumidor Positivo e horrível eles não mostra consultas feitas no seu cpf e tem dias que o sistemas deles caiem do nada alem disso o Cadastro Positivo agora e automático.

O Santander tem algo parecido chamando Santander ON por que o nubank não pode ter algo igual :v

Realmente muita loucura, se o Serasa já cobra para você acompanhar o seu CPF, imagina um banco free se meter e apostar em algo tão sem noção.

1 curtida

Santander agora tem isso se chama Santander ON e não cobra por nada :confused:

isso é uma coisa que toda instituição financeira faz, o diferença do santander é que ele mostra isso para o cliente, e de nada adianta se outras empresas não tiverem o interesse de usar esse sistema.
por exemplo, de todas as instituições que pedi um cartão de credito a unica que usou o boa vista para ver meu score foi o nubank

1 curtida

Nesse caso do Santander o cliente tem informações sobre todos os contratos igual é no consumidor positivo ou é algo restrito ao banco? Se mostrar todos as informações seria algo muito bom.

1 curtida

Você tem acesso aos seus dados do consumidor positivo gratuitamente, basta ter um certificado digital para acessar, e quando se trata do consumidor positivo do boa vista, você consegue acessar sem o certificado.

1 curtida