Nu PurpleBlack - O Mastercard Black do Nubank

Que sonho um cartão Black da Nubank! Estou com o Platinum da Mastercard mas eles ainda deixam a desejar nas salas VIPs. Visa Platinum ainda da algum acesso.

1 curtida

Imagina uma parceira do spotify com o nu bank um mastercard música? Esse cartão Black purple

1 curtida

Será que está chegando o cartão black?
No meu app apareceu uma funcionalidade de aba “Cartões”, onde fica possível criar o cartão virtual e mostra os dados do cartão físico…e na apresentação da aba aparece escrito “black”.
Aprece somente na apresentação, o cartão mesmo aparece platinum, mas deve estar próximo do lançamento um cartão Nubank no segmento black.

2 curtidas

Oi, consegue postar um print dessa aba Cartões? Aqui ainda não apareceu :smile:

1 curtida

2 curtidas

Qual sistema operacional você usa @Sanny_Medik_Lucio?

Você tinha um cartão virtual ativo antes dessa nova tela aparecer?

2 curtidas

Eu uso IOs.
Não, eu não tinha nenhum cartão ativo antes dessa tela aparecer.
Na tela inicial aparece uma aba nova, “cartões”, onde aparece o cartão físico e a opção de solicitar o cartão virtual.

1 curtida

1 curtida

Entendi.

Perguntei porque aqui pra mim também está da mesma forma, igualzinho o print que você postou acima. Também sou usuário de iOS e não tenho nenhum cartão virtual criado.

Bom, vamos aguardar os próximos capítulos!

2 curtidas

Pois é, acho que nos próximos capítulos pode aparecer alguma novidade nesse sentido ou apenas colocaram pra gerar um alarde nos usuários e aumentar o engajamento sobre o tema e consequentemente sobre o Nubank na rede mundial dos computadores.

3 curtidas
1 curtida

Olha que notícia boa, se tudo se confirmar, ao meu ponto de vista será um excelente ganho para os clientes de alta renda do Nubank. Espero de coração que haja isenção da anuidade com gasto acima de um valor X. (Exemplo o C6 Carbon se não me engano é isento acima de 8k/mês).

Muito obrigado pelo vídeo @ricardo.martins :smiley:

2 curtidas