Nu Universitário

Muuuitos universitários fazem parte da nação roxa.

Então, por que não um plano especial pra nós que sofremos no universo do estudo, das xerox e da coxinha cara?

Algo voltado para quem atualmente não tem boa renda, mas luta para que tenha no futuro.
Afinal, sabemos o quão hardcore é conseguir um cartão de crédito do roxinho mesmo com nome limpo e utilizando ele de forma correta. (Digo isso sem certeza, estou me baseando na quantidade de gente que vi reclamando disso)

Então, se é dificil pra quem já tá no mercado, imagina pra quem ta se preparando pra ele?

Um plano especial pra dar aquela forcinha quando tiver uns trocadinhos faltando pro lanche ou para as atividades.
Um cartãozinho pra quem tá apertado no mês atual, mas que precisa de materiais pra investir em algum trabalho e etc…

Por exemplo: O famosinho cheque especial e um cartão de credito com facilidade pra quem comprovasse que estuda atualmente. MAS COM LIMITE BAIXO, CLARO
E como a Nu já iniciou testes para pagamento de transporte público com o cartão roxo: meia-passagem pra estudantes!

Se fosse personalizado pra dar uma belezura a mais, cairia bem também.

Caso concorde/discorde da idéia ou tenha algo a corrigir/acrescentar, comenta aí. :slight_smile:

16 curtidas

Exatamente, eu aderir ao Nubank, foi por ser universitário, no fim do mês sempre tava passando uns apertos por não ter dinheiro pro básico as vezes. A nu ajudou, mas uns desconto seria bomm

1 curtida

Mas o cartão hoje não possui nenhuma taxa, qual seria essa redução então ?

1 curtida

Não penso numa redução em si, mas em uma facilidade para aprovação de um cartão e/ou cheque especial, ambos de baixo limite, voltados apenas para o auxílio do universitário caso esteja apertado e necessitando bastante desse dinheiro para realização de alguma atividade, etc.

E também com o cartão Nu sendo utilizado para pagar transporte público (eu sei que ainda está em fase de testes e não tem em todo lugar, mas no futuro, quem sabe…), meia-passagem para universitários.

1 curtida

Acredito que isso e mais voltado pelo Transporte Público x Prefeitura. Mas entendi a ideia de um perfil de usurário novo.

Um Roxinho com alguns descontos especiais pra universitários, seria Show.

2 curtidas