Nu Vidas Juntas está no ar!

Muito bom!!
Já vou contratar pro meu marido :purple_heart: :rocket:

11 curtidas

Muito bom ver o Nubank privilegiando os tipos mais diversos de agrupamentos familiares. Tem famílias formadas exclusivamente por amigos, que no Direito é conhecido como Família Eudemonista, baseada apenas nas relações de afeto :purple_heart:

O Numentor (assim como o Nulover, o Nutalker e até mesmo o Nuleader) são igualmente clientes e entusiastas da marca. A única diferença entre eles é o grau de engajamento na Comunidade.

Eles não subiram de nível deixando para comentar as novidades uma semana depois do lançamento :wink:

23 curtidas

Que legal :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Já entendi o Recado @Vittoria_Cunha , no aguardo do meu Seguro. :purple_heart: :sneezing_face:

16 curtidas

Ótima iniciativa!

12 curtidas

Mais uma novidade do Nu!! Espero que alguns de meus amigos sinceros pensem em mim na hora de escolher alguém. Ahuahuahuahu

16 curtidas

Isso é ouro :star_struck: :star_struck:

10 curtidas

Eu sempre confiei no nunback e hoje não me arrependo de ser NU, so tenho agradecer essa equipe maravilhosa e claro essas incríveis novidade que sempre melhora nossa sobrevivência financeira… gratoossss​:grinning::muscle::grinning::grinning:

11 curtidas

Show :star_struck: :purple_heart:

Já tenho o Seguro de Vida contratado no caso o Nu Vidas é um novo produto ou um serviço melhorado do Seguro de Vida?

Adoraria fazer parte da fase inicial :slight_smile:

8 curtidas

Excelente idéia, vou testar se tiver disponível para mim.

8 curtidas

Achei interessante e a princípio bastante democrático ao entender que existem vários formatos familiares mas antes de assinar e bater palmas gostaria demais de ver os termos de uso, de cobertura e valores. Onde podemos encontrá-los?

Será desburocratizado para acessar o benefício ou tão moroso quanto o INSS?
Fica o questionamento que ainda não foi respondido.

9 curtidas

Que grande nuvidade

10 curtidas

Já quero! :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

[

Nubank Vida - Já tava na hora do seguro de vida evoluir

](Nubank Vida - Já tava na hora do seguro de vida evoluir)

13 curtidas

É um outro produto de seguro de vida, esse tem uma proposta social com coberturas e valores diferentes do produto atual de Vida. Em breve vai ser liberado para mais clientes.

15 curtidas

Obrigada pelo feedback, se o produto estiver disponível para você, essas informações detalhadas de cobertura, valores e o termo de uso estão disponíveis no app quando você clicar no produto “Nu Vidas Juntas”. Se ainda não estiver disponível no app pode estar em breve assim que for disponibilizado para mais pessoas.

Quando criamos o produto pensamos em facilitar e seguir a mesma diretriz em todos os seguros oferecidos no Nu para evitar processos burocráticos.

15 curtidas

@Larissa_Souza22 legal, muito obrigada por esclarecer.

10 curtidas

@Larissa_Souza22, como vai funcionar esses detalhes? A pessoa presenteada precisar ser cliente Nubank? Pergunto por que ainda não aparece aqui pra mim!

13 curtidas

Que novidade SENSACIONAL! 'Stou ansiosa por mais informações e pelo feedback da galera.

8 curtidas

Sem problemas! A pessoa que você escolher presentear precisa sim ser cliente do Nu esse detalhe também esta mais claro dentro do fluxo de contratação no app, e depois que ela aceitar a escolha dos beneficiários é feita com privacidade e independência. Ou seja, cada titular pode acessar e editar os beneficiários do seu seguro individualmente.

15 curtidas