Nu Vidas Juntas está no ar!

pra q notificar tópico :rage:

1 curtida

Otimo e como sempre a nu cóm suas novidades continuem assim sempre inovando , e se estiver disponivel pra mim ja irei testar

6 curtidas

Para facilitar e otimizar a leitura de tópicos que trazem novidades importantes!

14 curtidas

Que legal pessoal, como faço pra ver esta opção no app? :cowboy_hat_face:

6 curtidas

@anon76583649 é mais uma notificação de que dentro de alguns dias será disponibilizado às demais pessoas, super comum isso na NuCommunity, eu ainda não tenho o acesso também, mas nem por isso significa que somente alguns foram privilegiados com essa funcionalidade, é mais uma organização interna deles, mas aos poucos eles liberam, fica tranquilo.

13 curtidas

Creio que deve esta na opção seguro no seu app. Aqui pra mim não aparece.

8 curtidas

Bom, eu não sou interessado em fazer seguro num primeiro momento, mas minha mulher vive dizendo pra eu fazer seguro de vida (as vezes acho que ela quer me matar kkkk), mas com essa novidade, quem sabe eu reconsidere essa posição.

9 curtidas

Ótima novidade. Parabéns por mais uma evolução de um produto não tão debatido por aqui.

Porém, acredito que, para o seguro atual, falta um pouco de maleabilidade. Como por exemplo:

• Adicionar ou excluir coberturas que não foram inclusas na hora da contratação do Nubank Vida. Sem ter que cancelar o seguro e refazer novamente (pois há riscos de perder alguma cobertura e condição de pagamento).

O processo parece ser burocrático internamente. Mas creio que dê uma maior independência ao cliente.

No mais, aguardarei por aqui a notificação da novidade :wink:

14 curtidas

NuFuturo! Seu signo só pôde ser Aquário :purple_heart: (Escrevi e sai correndo) :crazy_face:

4 curtidas

Nu bank cada vez mais se tornando o banco de todos, todas e Todes, parabéns!

5 curtidas

Concordo, deveria haver opções de adicionar ou retirar coberturas, sem precisar cancelar e contratar novamente.

6 curtidas

tem coisa que não tem preço, para todas as outras existe mastercard. E pra celebrar o valor da vida, tem o nu vidas juntas
Super iniciativa! não dá pra mensurar o valor que tem nossa vida, mas dá pra imaginar a falta que fará pra quem fica.

6 curtidas

NuVidas juntas show de bola, achei bom demais a parte de poder beneficiar qualquer grau de afinidade.
Parabéns Nu :purple_heart: vamos juntos :rocket::clap:

9 curtidas

tá bom

1 curtida

Ótima novidade!! Já vou ver se estar disponível em meu app! Será que caso já tenha um seguro de vida ativo (meu caso) teria como transformar nesse novo produto ou teria que adquirir uma nova apólice?

4 curtidas

kk abre o olho ae irmao

1 curtida

se nois ainda tiver vivo me avise quando esse dia chegar

1 curtida

Tô aguardando o seguro auto em São Paulo, contratarei imediatamente

3 curtidas

Nao vejo a hora de liberar :star_struck:

3 curtidas

Não tenho essa novidade até hoje.

1 curtida