Nubank é lanterna no Ranking de Reclamações do Banco Central

normal um banco q não libera limite o povo nao usa, agora da uma pesquisada no mais criticado por conceder limites baixos q nao aumentam! nubank é o numero 1 disparado! saiam da bolha da comunidade fachada perfeita e venham pra realidade!

O Inter é bastante conhecido por serem ruins de liberar crédito pra muitos clientes, digo nem 50 liberam, e mesmo assim está na terceira posição. Difícil admitir né que o Nubank quase sempre consegue resolver os problemas de seus clientes via atendimento ou Ouvidoria antes que eles tenham que recorrer ao BACEN. Enquanto que no Inter e C6 coleciono uma lista extensa de reclamações no Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e Bacen contra essas instituições, no Nubank nunca tive que usar desses meios pra ter a minha demanda resolvida. Mas enfim.

Eu nunca disse que o Nubank é as mil maravilhas pra liberar crédito.

4 curtidas

O ranking não avalia liberação de limite, mesmo porque, não há nenhuma norma do Banco Central que obrigue ou estipule qualquer coisa nesse aspecto.
Só reclama de limite quem não está de fato em condições de tê-lo.

10 curtidas

O Banco Central não avalia isso justamente pelo fato de que nenhuma instituição é obrigada a conceder crédito.

7 curtidas

Essa laterna, qualquer Instituição queria!

2 curtidas

Merecido já era de se esperar

1 curtida

Não sabia que você trabalhava na Nubank, conte nos mais… porque sinceramente você esta sabendo da vida alheia, mais do que eles propriamente!

Falou falou repetiu repetiu, e não conseguiu se quer responder a minha critica, mas era esperado porque não tem como, Nubank é o pior pra conceder limite de credito decente, Inter pode demorar a liberar credito, mas quando libera ja é uma grana que da pra usar, ou mil reais ou 500 reais, o que se faz com 50 reais da Nubank? que quando aumenta é de 10 em 10 reais, não dá pra passar pano pra isso, essa devoção toda, estragou a instituição, a culpa são de vocês!

Isso nunca foi segredo.
Quanto menos você demonstrar que precisa de crédito, mais crédito você terá. É o padrão do mercado.

7 curtidas

É e funciona perfeitamente com a Nubank, segundo você que sabe da minha vida mais do que eu! obrigado minha fatura vence dia 10 no C6!

Mas o seu amor verdadeiro é o Nu, pode confessar, ninguém irá te julgar aqui. :purple_heart:

9 curtidas

Devo concordar contigo, @LuckPass! Ele ama demais…

4 curtidas

… Mas ri com respeito.
:face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Isso muda o foco, parte pra descontração, mas você só não possui argumentos pra rebater!